"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O dito pelo não dito


Chico Oliveira, o vice da CMC, negou (ontem na reunião da câmara de Coruche) o que disse  na reunião de 19 de Junho - que a falta do presidente Mendes na reunião, "se devia ao facto de estar ausente, em representação do município" - ontem afirmou não ter dito o que disse, foi uma atitude muito feia, fica-lhe mal.

Negou o que disse para sustentar o "álibi" do edil que esteve no Canadá e só depois de regressar anunciou que esteve ausente em férias.


Lamentável! Não havia necessidade! Pois todos percebemos o que se passou!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras nem paciência para estes troca-tintas. Mas o mandatário é quem manda!....

Anónimo disse...

que corno.

Anónimo disse...

Fala-se que o incêndio que deflagrou na freguesia da Erra,atingiu cerca de 70 hectares da Herdade dos Concelhos,propriedade da Câmara. Esta,já solicitou um inquérito às autoridades para averiguar as causas do incêndio.Esperemos que se conclua que a Herdade está limpa e com aceiros, para servir de exemplo a outros proprietários.

Anónimo disse...

Como é que a herdade dos concelhos pode estar limpa e com aceiros.
Isso não dá votos!....

Anónimo disse...

Bem,se a Herdade dos Concelhos estiver tão limpa como a encosta da Quinta do Lago em Coruche!...em caso de incêndio arde tudo.