"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 6 de julho de 2013

Reformados da freguesia do Couço não receberam as reformas de Junho!


Mais de 200 reformados da Freguesia do Couço, não receberam as reformas porque os vales de correio não chegaram. Também há quem não tenha recebido as faturas da água e da luz.


O Serviço Publico foi claramente afectado desde o fecho da Estação dos Correios do Couço.

O Governo PSD/CDS e a Administração dos CTT, têm vindo a executar uma política de destruição da rede de Estações dos CTT, tendo como objectivo a privatização deste serviço público.

É preciso dizer com clareza: sejam quem forem os potenciais compradores, a privatização dos correios é um crime contra o povo e o país! É tirar o que é de todos para garantir o lucro de alguns!

Lamentávelmente a Câmara socialista de Coruche "não mexe uma palha" para impedir a destruição dos serviços públicos no concelho!


16 comentários:

Anónimo disse...

Câmara municipal fora do apoio das populações. O poder local de Coruche, O PS comprometido com esta situação. nada fizeram para evitar o fecho da estação de correios do Couço.

Anónimo disse...

A CMC Socialista nem ai nem ui! vergonha! como é que gente tão socialista esquece o socialismo. nem um apoio à população. Deixo aqui um obrigado ao Luís Alberto, presidente da junta do Couço por todo o apoio e esclarecimento.

Anónimo disse...

Estão espantados com a posição da CMC Socialista?
Entre outros recordo:
Ponte de Santa Justa: tudo na mesma. Não assume as suas responsabilidades.
Quartel de Bombeiros do Couço: fechou a Secção do Couço, embora tenha prometido há 4 anos atrás a construção de novo quartel para esta secção.
EBI/JI do Couço: integrou este estabelecimento de ensino no mega agrupamento de Coruche.
Segurança Social: substitui-se àquela entidade prestando um atendimento que não resolve a maioria dos problemas dos utentes.
Posto dos CTT: está à vista o papel que desempenhou.
Extinção da freguesias: o PS criticou a CDU por na Assembleia Municipal de Setembro de 2011 ter apresentado uma Moção contra a extinção de freguesias do nosso concelho. Meses mais tarde, era vê-los a participarem em tudo que era manifestações para tentarem lavar a cara.

Anónimo disse...

Freguesias ao abandono.

Anónimo disse...

Com oliveirinha a governar, coruche vai piorar.
Não me f.... mais.

Anónimo disse...

E não se fala dos serviços extintos em Coruche. A Zona Agrária encerrou em 2007, no governo de Sócrates e o Posto de Culturas Regadas (INIA) já dispensou, este ano,o pessoal para tb encerrar. O PS nada disse nem diz e sendo Coruche o concelho do País com maior área de regadio, a CMC ignorou isso e faz uma feira de atividades económicas apenas virada para a cortiça. Tem mais a ver com a elite, a tauromaquia e outros gostos medievais!....

Anónimo disse...

muito bem apanhado!!! Coruche desde 2002 a ficar para trás... com menos jovens, menos emprego, menos população, menos desenvolvimento, menos segurança e com menos serviços públicos no concelho.

Anónimo disse...

Como é que o Oliveirinha pode saber governar,se em toda a sua vida sempre foi governado?....

Anónimo disse...

Será que esta noticia vai sair no Boletim Municipal?

Anónimo disse...

Se o mandatário assim quiser sai a notícia,com mais uma ou duas fotos dos protagonistas !!!

Anónimo disse...

E a empresa subcontratada que fazia a distribuição no Couço,já não faz??

Anónimo disse...

ponte de S. justa foi criada alternativo pelo rio, kartel novo pros bombeiros???para ke??? passavam os dias na sede do partido....EBI do couço?? cada vez menos crianças a estudar poi snao há euros..segurança social e ctt para ke??, depois vinha a coruche tratar de tudo....quem semeia ventos colhe tempestades, foram voces que criaram estas percas,,,, temos pena, FAÇAM PELA VIDA, PEÇAM REFENDO E MUDEM SE PRA MORA....

Anónimo disse...

comentário bem ao estilo de dois doentes que andam para aí. o paraquesista esgroviado e a besta que se dá a conhecer a montar outra besta.

Anónimo disse...

há gente muito marada!

Anónimo disse...

Ontem tava um á porta de casa, a 50 metros dos WC publicos a por o filho a mijar na rua. é melhor abrirem outra vez as casas de banho.

Anónimo disse...

É bom de realçar que foi a governação PS e seus apadrinhados que deram carta branca para os agenciamentos na distribuição de correio e encerramento de estações de correio com vista à privatização dos CTT.