"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ascensão Meteórica


A Dra. Patrícia é já dirigente na C.M.C., apesar de à tão pouco tempo em Coruche!

Por este andar ainda a vamos ter como candidata a Vereadora ou quiçá a Presidente nas Listas do PS nas Eleições de Outubro!

Terá a senhora tantas qualidades que justifiquem esta surpreendente ascensão?

E porque razão foi o despacho assinado pelo vice-presidente?

O que quer o PS de Coruche esconder?

Clique na imagem

17 comentários:

Anónimo disse...

ai ai que agora é que ninguém aguenta a primeira dama KIMANDA!

Anónimo disse...

Jobs for the girls!

Anónimo disse...

quem é a dra patricia??? loool

Anónimo disse...

Mas que surpresa!Então a DrªTicha está em grande ascenção!...Gostava imenso de saber porque tal está a acontecer!...Será que é protegida de alguém influente na CMC,ou super dotada?......

Anónimo disse...

mas essa não é a namorada do mendes

Anónimo disse...

Mas uma à PS ... com tanta gente que merece vai se dar um cargo de chefia a uma namorada. ridículo que falta de ética profissional são coisas deste género que fazem com que deixe de acreditar cada vez mais em politicos.

Anónimo disse...

Ridículo e sem palavras...a configurar o crime de trafico de influencia...vem o Vice presidente, o XICO Oliveira assinar o despacho que compete ao presidente...e dizem eles que querem poupar na gestão ...não há pachorra para tanto sabujice e que concursos houve? Só mesmo num concelho das bananas ...

Anónimo disse...

E se houvesse uma queixa ao ministério publico ou ao igat ou dogal para averiguar o insólito caso...quem se sairia mal? O grande ou o Vice? Era só para saber...e se houver alguém que esclareça, agradecemos!

Anónimo disse...

Devem ser os dois.Por esta promiscuidade se percebe que o Oliveirinha só se queira apresentar a candidato lá para o Verão...Veremos o que ainda vai acontecer!......

Anónimo disse...

esse é um lacaio

Anónimo disse...

qual é o espanto?!!! Até parece que não tamos a falar dos mesmo que têm como assessor o Orvalho! No PS Coruche nunca existiu profissionalismo nem ética.

Anónimo disse...

Se a Drª Patrícia é apenas namorada do presidente da câmara, porque razão foi o vice-presidente a assinar o despacho?. Não há qualquer imcompatibilidade em o presidente assinar uma vêz que não são casados, o que deve haver aqui é um querer sacudir responsabilidades.
Isto é o espelho do PS em Coruche.

Anónimo disse...

A Ticha na charrete do poder local socialista.....

Anónimo disse...

olha kimanda chez vai pa directora. e aki kimanda kem

Anónimo disse...

A burocracia administrativa aumenta sempre que um funcionário tem consciência da sua dispensabilidade e consequente inutilidade no local de trabalho, razões que explicam, também, a sua necessidade de requisitar um ajudante para lhe dar estabilidade no emprego: dois inúteis justificam-se mutuamente (veja-se o aumento de funcionários nos ministérios e departamentos públicos e, simultaneamente, o aumento de repartições públicas, institutos e fundações).
A mecanização do trabalho administrativo, ao contrário de reduzir a quantidade de pessoal, faz aumentá-la, porque facilita a produção de mais informação absolutamente inútil (veja-se o aumento da quantidade de pessoal depois da introdução dos computadores na vida administrativa).
Dá que pensar! Só assim se justificam as quantidades de assessores e “especialistas” nos gabinetes dos vereadores e do presidente...e, não pára aqui.

Anónimo disse...

A CDU é de uma demagogia atroz. se a comissão de festas recebe 100 mil, vem propor que se atribua 80 mil. no ano seguinte, se a câmara dá 90 mil, a CDU vem propor 60 ou 70 mil. se búzios recebe 30 mil, vêm dizer que é demais e que deve receber metade, por exemplo. E por aí em diante, em relação a uma série de assuntos. ou seja, só trabalham de empurrão. dizer no início do mandato que a comissão de festas só deve receber X ou Y ou mesmo nada em dinheiro, não dizem. esperam sempre pela verba proposta pela maioria para contraporem com uma mais baixa. e por aí fora nos restantes casos de atribuição de apoios. Não há estratégia nem definição clara do que defendem. Ou melhor, haver há, está é guardada porque se fosse afirmado publicamente o princípio iria causar mto sangue (votos). Assim vai-se gerindo a coisa, pingo a pingo, de forma demagógica. Querem política mais fraquinha do que esta? deve ser estratégia orquestrada por esse grande general das tropas PCPianas, AR, capaz de arquitectar grandes planos autárquicos por onde passa, mas sem vitórias. por isso vale a pena dizer que a CDU de Coruche se está a comportar igualzinha ao CDS no Governo. Está contra, crítica mas não tem coragem de dizer tudo para não borrar a pintura. é uma espécie de atirador furtivo, mas com má pontaria. Assim, por muito que digam que o Xic'Oliveira é fraca figura ao pé do dionísio, não vejo como é que voltam ao poleiro brevemente... Um abraço deste barbo do Sorraia!

21 Janeiro, 2013

Anónimo disse...

Se não fosses parvo, com duas palavras dizias o mesmo. Vai catar pulgas xucha.