"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 2 de março de 2012

Era boa ideia também em Coruche

Presidente admite que uma das duas vereadoras da Câmara de Almeirim perca o cargo a tempo inteiro (O Mirante)

____________
Era boa ideia também em Coruche!!!


17 comentários:

Anónimo disse...

Realmente era uma boa medida para reduzir o défice. A Sra. que esta na foto da direita podia ser a primeira a ir. Já que é licenciada em química facilmente arranjava um trabalho no privado. Perdia-se uma simples vereadora e ganhava-se uma excelente química.

Anónimo disse...

O anónimo das 11.33 está equivocado, ela é licenciada em Biofisica.

Anónimo disse...

Eu obtava pela saída da sra. da esquerda, talvez por gostar mais da esquerda.....

pinguim disse...

E se fossemos a votos? Era mais democrático!

Anónimo disse...

A da direita já têm as malas à porta porque a senhora 1ª dama também se ten esforçado muito para ir a jogo. Se calhar teve contra as ideias do todo poderoso e foi o que lhe calhou.É o que acontece a quem tem opinião e a diz. Ali só se vai safando quem assenar com a cabeça que sim ás ideias do chefe.
Por isso é que o oliveirinha que parecia um cordeirinho está a virar leão. Nas reuniões já diz coisas que é preciso o padrinho intervir para por água na fervura.
Quem é que havera de dizer uma coisa destas.

rebochense disse...

O Oliveirinha está a virar leão...mas de peluche!!!!

Anónimo disse...

Pois é rebochense ele nunca poderá ser muito mais do que isso. Tesn muita rasão. Ele quer rosnar mas fatale o fôlgo. Será sempre um pequeno e inofensivo boby.

Anónimo disse...

Boby é de facto o termo certo para quem é fiel ao dono e não consegue nem pode viver sem ele.

Anónimo disse...

Só me sai analfabéticos neste blogger... irrrraaaaa que é de Coruche!

Anónimo disse...

DAS duas escolha o diabo a que quer é só inutilidade são duas cabecinhas com a tripa do cu ligada ha cabeça só têm ideias de merda

Anónimo disse...

Pois é mas o chefe supremo depois de ter decidido qual das duas ia ao papel chamou o oliveirinha e disse-lhe (ao oliveirinha, entenda-se) que ele também concordava. E depois a que menos deve chatear as hostes deve ser a da esquerda. Mas não deve ser por ser loira. Penso eu claro.

Anónimo disse...

Tão lindas.... que até deve haver dificuldade de escolher qual delas deve deixar funções.

Anónimo disse...

Epá a da direita arranjou um belo tacho ao rapaz que trabalhava no Del Rio. Vamos lá ver: Um rapaz travalhava no pavilão, acabou o contrato e foi para o desemprego.
Coicidencia o Rapaz do del rio que estava desempregado a 10 dias arranjou logo lugar no pavilão. Os outros milhares de desempregados que tão inscritos no desemprego nem tiveram hipotesse. HÁ COM CADA TAXO.

Anónimo disse...

Mais lindas e mais novas do que as de Almeirim.
Para mim não havia escolha, estão livres como as pombinhas.

Anónimo disse...

Ambas estão desfavorecidas nas fotografias. Na realidade são muito mais bonitas e fofinhas. Não sabia é que estão livres como as pombinhas.
Em relação às de Almeirim isto é outra loiça. Conseguimos bate-los aos pontos. Em termos de conteúdo intelectual é que não se sabe quem é que leva a melhor.

Anónimo disse...

Apetece cantar a música do Marco Paulo: Eu tenho dois amores, não sei de qual eu gosto mais... (ou será odeio mais???) ai o alzheimer...

RICARDO NASCIMENTO disse...

ola em relacao ao tacho temos pena pois no centro de desemprego de salvaterra no dia 2 de fevereiro , (dia em que fui po desemprego ) quando entrei no centro la estava afixado a entrada a proposta de ocupaçao do suposto emprego ao qual eu me escrevi la na hora ... ora para que nao fique duvidas este emprego nao se trata de um tacho este emprego trata-se de um complemento no qual continuo a descontar o tempo de desemprego ganhado o subsidio de alimentacao e mais 20% do subsidio de desemprego .que fique bem claro que nao preciso de tachos e com tachos destes como o meu é so irem ao centro de emprego oh anonimo...
ass RICARDO NASCIMENTO .