"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 19 de março de 2012

Associação de Solidariedade Social da Fajarda Tem Mel !?! (5)

É uma vergonha! Quando os associados, depois da decisão do Tribunal, aguardavam que Dona Zulmira finalmente marca-se as eleições para que os sócios decidam quem querem ter à frente da Associação.

Eis que a Zuzu e o seu "cara-metade" voltam a fazer M..... e convocam uma Assembleia Geral para fazer o ponto da situação eleitoral!

Estão a gozar com os sócios? !!!

Será que é necessário formar um grupo de associados para expulsar à força a Zuzu e o seu marido para que a vida da associação volte à normalidade?

Vamos ver!!!


PS: A Assembleia Geral é no próximo sábado.

41 comentários:

ALGUEM PREOCUPADO disse...

Se toda esta teimosia que envolve a ASFF, for conforme se diz, para que o Sr. FF se mantenha no cargo e depois avance para os destinos da Junta da Fajarda, então está á vista o que esta terra vai sofrer ainda mais com esta espécie de democracia ao jeito do eu quero, posso e mando!

Cruchense atento disse...

Será que vai acontecer na fajarda o maior escândalo de sempre?.
Será que esta gente sem vergonha terá que ser empurrada daí para fora por um grupo de associados?.
Uma coisa nunca vista!. O melhor seria chamar aí as televisões, pelo menos os portugueses ficam a saber quem é esse tipo de gente.

Rebochense disse...

Ainda assim gostava de saber a que sociedade pertence essa família ZUZU.

Anónimo disse...

Ó rebochense só pode pertencer a uma sociedade. SOCIEDADE ANÓNIMA.

Anónimo disse...

Amanhã vamos ficar a saber qual será a nova novidade (ou ilegalidade)para que possam continuar no poleiro.

Anónimo disse...

Estamos todos anciosos pelo discurso do capanga Chico gordo e seu subordinado João das baotes,porque ilegalidades é com eles e ainda acham que tem o rei na barriga.Ficamos a aguardar os proximos capitulos.

Anónimo disse...

O subordinado do João das boates no seu discurso de hoje saiu-se muito mal (como é habito)porque criticou um Sr que lutou muito para a ASSF ser o que é hoje, aproveitou porque o Sr não estava presente. O das boates terá que nascer de novo tantos anos como o Sr que deitou abaixo tem, para lhe chegar aos calcanhares.
O capanga precisa de um exame de consciência...

Anónimo disse...

Não sei quem é esse joão das boates nem sei quem é o subordinado mas se são capases de dizer mal de quem não está lá para se defender é porque são iguais aos que não querem sair da direcção da ASSF. É do mais baixo que existe no mundo. Não têm um pingo de vergonha na cara. Viver em democracia deve de ser um pesadelo para essa gente. Então e as eleições? Ficaram marcadas, ou nem o juiz os conseguiu tirar de lá?

Anónimo disse...

Não vale a pena o sr. joão das boates e a sua esposa Misse- Fajarda Norte virem defender o seu capanga F.F.e contra uma pessoa que eles nunca na vida consiguirão atingir uma igualdade.
O senhor joão das boates estudou à conta do seu pai e depois tornou-se um falso comunista e consegui ficar com aquilo que era da reforma agrária em Chão Barroso,
enquanto o Joaquim Ernesto trabalhou no campo, depois estudou á sua conta e conseguiu chegar a Director de Enfermagem no Hospital Distrital de Santarém. Agora veja-se qual adiferença entre este senhor e o joão das boates, nem que esse senhor joão das boates viva mais cem anos nunca conseguirá chegar aos calcanhares desse senhor Joaquim Ernesto, homem que ele atacou em plena assembleia. Se tivesse o mínimo de vergonha nunca mais esse sr. participaria numa coisa destas, terá é que colocar-se em frentre a um espelho e olhar frontalmente para a sua imagem e depois meditar um pouco.

Anónimo disse...

Disseram-me que a zulmia até batia palmas quado falavam a seu favor isto é que é respeito.ealguem atacou otro que não estava la então
quando arrumam com isto senão gastan o dinhero todo nos tribunaais

Anónimo disse...

Pelo que me parece esse joão das boates não passa de um oportunista igual ao ff e companhia. Pois é. Essa escumalha normalmente junta-se toda nos mesmos sítios. Estudam à conta dos pais, acham que são mais evoluídos e importantes do que toda a gente, mas no fundo tem uma cabeça que só usam para enfeitar o corpo. No sítio do cérebro devem ter qualquer coisa parecida com caroços de azeitona envolvidos por qualquer massa acastanhada que os deve conservar, para aquele espaço não ficar vazio, mas que também os deve manter completamente bloqueados.Também não percebi por que é que esse tal joão das boates se está a meter nessas coisas. Deve de haver algum interesse que o liga a isso. Terá alguém da família a trabalhar do centro de dia? Parece-me bem que há aí qualquer coisa. Vejam bem porque não há fumo sem fogo.

Observador de Bancada disse...

Éh Pá! afinal isto está no máximo; só quem viu ontem é que pode acreditar e eu se não visse e ouvisse não acreditava que aquela gente que tomou conta da Associação de Solidariedade Social e seus capangas com mais barriga ou menos barriga são capazes de tudo até confessar em público que têm uma conta no banco com dinheiro recebido ilegalmente da Segurança Social; estas aldrabices devem ter sido aprendidas em qualquer agência bancária, o Fernandinho que o diga .

Um Burro disse...

Esse senhor f.em mais de 50 anos de vida alguma vêz participou em alguma coisa aí na fajarda?...
Só apareceu agora e para fazer m....segundo me parece. Então os senhores que criaram a associação admitem isso?.A junta de freguesia que também deve ter contibuido com algum, admite uma coisa destas a difamar a terra?.
Pensava que o burro era só eu!.

Anónimo disse...

A gente vai lendo e juntando tudo e afinal agora já estou a entender mais ou manos a coisa. Então esse senhor fernando tanto aldraba os sócios da ASSF como aldraba os da segurança social. Se calhar por isso é que os dirigentes da segurança social vieram ao tribunal de Coruche para testemunhar a favor da lista B onde está o nome desse senhor fernando. Sentiram-se aldrabados e para que a coisa não descambasse também querem a toda a força que seja o aldrabão a pagar as dívidas à segurança social para ver se não dá barraca para o lado deles. Pois é. A coisa vai-se desvendando. Então e o tal das boates também lida bem com a aldrabice? Parece-me bem que sim.

outro burro disse...

Não compreendo porque é que essas pessoas não querem largar o lugar, deve de haver um ramo de oliveira por detrás disso tudo.
O que faz a merda da política.

curioso divertido disse...

Porra não se fartam de malhar nos gajos que eles até já têm de recorer ao apoio reforçado por barrigaças e bigodaças que têm histórias como as deles no associativismo da Fajarda se calhar por isso é que se juntam todos porque aldrabão atrai aldrabão.

Observador disse...

A ZUZU bateu palmas mas depois até chorou porque lhe estão a estragar a vida pois ela que é professora e agora quer dar lições de como é que não se cumprem as leis estão-lhe a descobrir a careca.

Anónimo disse...

Essa do rei na barriga está engraçada mas gaitas o rei também podia ter escolhido uma barriga melhor pelo menos que fosse uma barriga de gente e não duma besta quadrada daquelas.

Anónimo disse...

Se a senhora professora caíu nesta rede foi só por culpa do seu marido,agora a malha apertou e dificilmente conseguirá libertar-se, paciência!.....

Anónimo disse...

Tanto faz os ilegais que estão na lista como os seus apoiantes são todos uma cambada de ignorantes porque parece que estudaram mas afinal parece que nem ler sabem para interpretar a lei. Se soubessem ler e fossem honestos não andavam metidos nestes esquemas escuros que só servem para deixar mal vista a ASSF.

Anónimo disse...

já ouvi dizer que até choraram na reunião do centro de dia
Opá mandem isso tudo para um sítio que eu cá sei e acabem com essas brigas.
Em tantos anos passados nunca hove problemas e desde que entrou aquele senhor é como se sabe.

Alguem sabe??? disse...

E afinal as eleições são quando??? Quando a ASSF estiver falida??? Ou são só quando for altura das autárquicas??? Ainda falta muito para preceberm que a lei não permite que o Sr.FF se candidate novamente???

A ver de fora disse...

Vocês tanto falam tanto escrevem mas afinal não há ninguém que consiga enfrentar no terreno esse tal senhor Fernando Fedurento que dizem ser mais forte na aldrabice do que na seriedade? O gajo deve-se estar a rir.

Coucense disse...

Ainda bem que nunca mais vimos esse sr. aqui no Couço!.Mas tenham paciência aí na Fajrda, ele é daí só há que aguentar. Só não compreendo como é que esse povo deixou esse sr. criar uma instabilidade tão grande nessa terra. Pois se ele trabalhar aí tão bem como trabalhou aqui, estão desgraçados.

Amigo daqui disse...

Ó amigo Coucense mas o problema é que o homem aqui não trabalha faz umas vigarices para se manter à frente da Associação faz dela uma empresa familiar e partidária e cumpre ordens de Oliveiras e Carecas.

Anónimo disse...

Então o tal dito casalinho ainda não chegou a um entendimento para fazer a marcação de eleições.
Se estão á espera dos tribunais então a coisa deve ser mais complicada, é melhor guardarem algumas lágrimas.

Anónimo disse...

Como estão habituados a manipular alguns associados da ASSF para fazerem o que eles querem estão a pensar que os juízes também podem ser manipulados. Mas os juízes nunca poderão dar razão a quem está fora da lei. Os Oliveiras, Carecas & Companhia, para quem a manipulação é prato do dia, sabem bem disso mas enquanto o pau vai e vem folgam as costas e as coisas vão-se mantendo como eles querem.

Anónimo disse...

Já me disseram que afinal esse tal Fernando até disse na Assembleia da Associação que está há um ano a receber do Estado o dobro do que devia receber e que até tem uma conta desse dinheiro no Banco ? por isso é que o gajo está agarrado ao tacho e parece que aprendeu a fazer estas coisas enquanto trabalhou no Banco por isso os tipos não o quizeram lá até à idade da reforma.

Anónimo disse...

Depois de tudo o que estas pessoas deixaram qui escrito,nao tendo eu conhecimentos para o fazer agradeçia que quem tiver conhecimentos para que imformasse a televisao,ou o correio da manha ,mas com muito agrado a televisa ,porque e o meio de comunicaçao mais divulgado em todo o pais e tambem para os nossos emigrantes fajardenses que contribuiram financeiramente para a associaçao .de muito agrado gostava de ouvir essas pessoas falar na comunicaçao social porque o ff e a d.Zulmira estao habituados nas reunioes de assenbleia falar para palecos ,uns que nunca foram durante todos estes anos a nenhuma reuniao ,outros como nao sabem ler nem percebem o que os presidentes estao a dizer ,entao ai os presidentes ate se riem de quem levanta o braço para falar que as vezes nao vai falar do assunto que se esta tratar mas sim daquilo que o preocupa .Apelo a quem tiver conhecimentos para tal que chamem a comunicaçao social .Pelo menos que isto nao fique aqui entre nos ,atravez do Blogger

Anónimo disse...

Isso é mais ao menos como acreditar no pai natal. Se nem os jornais da terra estão interessados em explicar às pessoas o que é que se está a passar e sabem muito bem o que é como é que os jornais ao nível nacional ou a TVI se podem intereçar por esta trapalhada que não dá para eles venderem porque interessa só a alguns poucos fajardenses. Os associados da ASSF é que se os tivessem no sítio já tinham corrido com essa gentalha que querem ser os donos disso. É uma vergonha das maiores que eu conheci.

Amigo disse...

Os ZUZUFF são gente séria não trabalham debaixo das ordens de Oliveiras e Carecas e não estão a fazer da ASSF uma propriedade da família e seus boys tão certo como hoje ser dia 1 de Abril.

Anónimo disse...

Estamos já na época da saida dos enxames das colmeias.
Por isso dona ZUZU é tempo de marcar essas eleições para largarem a colmeia.Basta de teimosias.

Anónimo disse...

Então por onde andam os comentarista da novela ZUZU!...
Será que estão à espera da decisão do juíz?. Se o juíz continuar a não lhe dar rasão os autores da peça, possivelmente vão ter um fim triste no último episódio.

Anónimo disse...

Então qual foi o resultado das eleições? Ganharam os zuzus ou foram postos em sentido?Aguardamos por novidades destes exemplos de democratas.

Coruchense atento disse...

Então esse casal Zuzu não se resolve a marcar as eleições aí na Associação?.. Essa senhora professora e o seu marido ainda não se convenceram que estão cada vez mais a sujar a sua própria imagem, principalmente a senhora professora a nível profissional, porque do seu marido isso já nem vale a pena falar. Uma autêntica vergonha o que está a acontecer na Fajarda, as pessoas que querem ser e tomarem atitudes dessas.
E os sócios o que dizem?.

Anónimo disse...

Os Zuzus tratam os fajardenses como se a Fajarda fosse a Guiné-Bissau.

Anónimo disse...

E a cara dos barrigudos do seu grupo até é parecida com os gajos do golpe na Guiné o que são é muito mais aldrabões e já toda a gente os conhece de outros aldrabices.

De Coruche disse...

Então quando é que a srª presidente marca as eleições para a associação ZUZU,MARIDO & FILHA Ldª?. É quando a associação estiver destruída?.
Povo da Fajarda abram os olhos!.

Anónimo disse...

O outro já morreu mas na fajarda ainda existe um Salazar que não aceita as regras da democracia.E lá continua a ser o ditador do quero posso e mando, a maior vergonha de sempre que já aconteceu na Fajarda.

Anónimo disse...

O que existe na Fajarda é um novo Isaltino Morais, recorre e volta a recorrer e mesmo sem razão tem de continuar.E os associados não se organizam para correr com essa gente daí para fora.

Anónimo disse...

A todos aqueles que andaram a mandar bocas de um lado para o outro é porque querem exactamente a mesma coisa do que os outros que lá estavam.
querem todos a mesma coisa um tacho...!!!!