"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lavar as mãos como Pilatos


Perante dezenas de moradores de Santa Justa (Couço) que ontem estiveram na reunião pública da Câmara de Coruche a reclamar do Presidente a tomada de medidas urgentes para solucionar os problemas estruturais da ponte (recorde-se que a circulação está proibida a veículos com mais de 3,5T) que liga aquela localidade à vila do Couço.
Este visivelmente agastado limitou-se a sacudir responsabilidades, endossando para outras entidades o ónus do problema.

Apesar de já conhecerem o estilo, os presentes, esperavam outro acolhimento às suas preocupações. O gesto do Edil ficará registado e a população de Santa Justa vai continuar a lutar até que os problemas da ponte sejam resolvidos, pois, os prejuízos para a economia local resultantes do condicionamento na travessia da ponte, são já bastante avultados.

Esta atitude de D. Mendes comprova a sua insensibilidade para com os reais problemas das populações e do concelho.


A sua prioridade é mais "festas e novelas”!

7 comentários:

Anónimo disse...

ele nem sabia que havia lá uma ponte, agora se fosse um bar

Anónimo disse...

Santa Justa vai ficar isolada, não tenham duvida!

Anónimo disse...

E a prometida ponte das Courelinhas já está construída?

Anónimo disse...

Então o Mendes já tomou alguma medida para a reparação da ponte? Que chatice a ponte ter começado a tremer.....Deve ser causa dos efeitos de malvadez da "troika"!....

Anónimo disse...

Vamos ajudar o Pedro Orvalho a concretizar o seu sonho. Vamos todos fazer força e levar o Pedro para o próximo Secret Story da TVI. Ao lado da Cátia, o nosso Pedro conseguirá fazer inúmeras presenças nas discotecas de todo o Portugal. Se a Cátia consegue o Pedro Pimba também conseguirá. Vamos concretizar o seu sonho. O momento é agora.

Anónimo disse...

O melhor lugar para esse Pedro Orvalho é na lixeira da raposa!.
Não queremos mais lixo desse a prejudicar-nos a todos.
Úiii...!que cheiro nauseabundo!.

Anónimo disse...

Têm razão as"agências de rating" já avaliaram a prestação do nosso Pedrinho e a sua classificação foi de"lixo tóxico"!