"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 24 de março de 2011

Um já foi para quando o outro?!

7 comentários:

Anónimo disse...

não tirei este o homem daí, se não a Plural fecha! Obrigado Dionísio, por tudo, Obrigado!

Anónimo disse...

O Careca só deve ir embora no fim do mandato para evitar vitimizações e para que os coruchenses conheçam bem esta personalidade e a sua grande obra: que é manter todas as freguesias no mais completo abandono!....

Anónimo disse...

E o Orvalho com um belo ORDENADO!!!

Anónimo disse...

Votem no MIC que nós despedimos o orvalho

Um Coruchense disse...

No final do mandato as freguesias de coruche estão todas muito mais abandonadas.
Não há nada igual neste País e se tiverem dúvidas percorram os outros concelhos, mas o povo assim decidiu e colocou á frente dos destinos deste concelho o segundo sócrates.
Não abram os olhos e depois queixem-se que não têem nada feito nas freguesias.Eu sempre votei PS mas não nesse de coruche porque não resido aí, mas se residisse nunca votaria nesse homem porque o conheço muito bem desde o tempo de escola e sei quem ele é.

Rebochense disse...

Espero bem que o Dionísio antes de se ir embora, devolva aos Coruchenses o direito de visitar e usufruir, em liberdade, do Açude do Monte da Barca,mandando retirar os portões e reabrir as estradas que estão vedadas ao trânsito.

Anónimo disse...

Para quando o Dionísio de for embora já os gaiatos que o acompanham se estão a perfilar! Enquanto houver gatunos com cargos de nomeação como o Orvalho que não faz rigorosamente nada a não ser tratar do seu bar durante o horário que deveria estar a trabalhar em prol do município e houver vereadoras incompetentes que nem sequer sabem como lá chegaram e o que devem fazer, enquanto isso está o concelho ao abandono! Isto têm que mudar. Estas gente já encheu bem os bolsos está na hora de o povo se unir e nas próximas eleições mete-los de lá para fora!