"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 20 de março de 2011

O Bajulador

O ex-vice Presidente da Câmara é presença assídua nas reuniões da dita, quase sempre “bota” palavra, em geral, para passar com a mão pelo “lombo” dos seus camaradas.
O tipo não tem a noção do ridículo, é um gozo ouvir ou ler as suas intervenções nas ditas reuniões.

Aqui fica uma "amostra" de uma das suas intervenções:


Câmara Municipal de Coruche
ACTA Nº 7/2010
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE 24 DE MARÇO DE 2010

PERÍODO DE INTERVENÇÃO DO PÚBLICO ------------------
-------- Esteve presente o Senhor Eng.º Joaquim Serrão, o qual saudou os presentes e elogiou a entrevista, precisa e concisa, dada pelo Senhor Vereador Francisco Oliveira a um canal de televisão, na passada semana, sobre as cheias no Ribatejo. -----------------------------------------------------
-------- O Senhor Vereador Francisco Oliveira agradeceu as palavras amáveis do Senhor Eng.º Joaquim Serrão. -------------------------------------------------------------------------------------------------
-------- O Senhor Eng.º Joaquim Serrão felicitou ainda a Senhora Vereadora Fátima Galhardo pelo sucesso da campanha “Limpar Portugal”. -------------------------------------------------------------
-------- O Senhor Presidente concordou, tendo afirmado que a acção levada a cabo em Coruche foi até publicitada num jornal diário.

8 comentários:

Anónimo disse...

vai aqui um namoro! hehe trio Odemira ou quarteto fantástico! o serrão é o Coisa

rebochense disse...

O Serrão que vá mas é limpar o Açude do Monte da Barca mais a Galhardona, da porcaria socialista que infesta o local.

OBSERVADOR disse...

Engº Joaquim Serrão foi o pior vereador que passou pela Câmara desde o 25 de Abril de 1974,nunca foi capaz de tomar uma decisão acertada, era o chamado vereador «nim».Não percam tempo a falar dessa pessoa, é um homem a esquecer.

Anónimo disse...

O Serrão enquanto autarca fez o possível por passar despercebido e ninguém de facto deu por ele.Agora que conseguiu o objectivo de ter uma choruda reforma e como pensa que já não tem nada a perder, resolveu tomar estas patéticas intervenções politícas.Que continue porque nunca é tarde para ser o p.....o de serviço.

Anónimo disse...

Continuo a não compreender como é que gente tão fraquinha e sem espinha chegaram a vereadores

Anónimo disse...

como chegaram e continuam vereadores, Francisco Oliveira (quem era ele antes do PS?) Fátima Galhardo (coitada essa nem merece que se faça alusão ao seu nome tal não é a incompetência) Célia Ramalho (quem?!), por favor, bando de chulos é o que é! Ah e o melhor da festa rosa Pedro Orvalho o eterno assessor, o incompetente e chulo de sempre, que ocupa o tempo na câmara a trabalhar no seu Espaço Clean e a receber ordenado do município, depois claro que tem de contratar alguém que faça o trabalho dele. É uma vergonha!!!!

Anónimo disse...

Oh Anonimo das 14.00 é a democracia meu caro! A democracia!
Só em democracia se consegue ter os melhores burros e os mais energumenos!
Serrão é um deles!

Anónimo disse...

E o problema é que messmo depois de se irem embora continuam a mamar chorudas reformas à custa do povo.
Quanto mais incompetentes e mentirosos melhor!