"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mentirosos Compulsivos 8

Hoje comemorou-se o Dia Nacional dos Centros Históricos.

Em Coruche, D. Mendes tem feito muitas promessas e as obras?


(Clique nas Imagens)

____________________________________________________



Boletim Municipal;
Maio/Junho/ 2009


Isto foram as promessas antes das eleições!

O Centro Histórico de Coruche continua a degradar-se e a ficar deserto!



6 comentários:

Anónimo disse...

Vocês de Coruche ainda tem alguma sorte, vá lá!!!! o resto das freguesias nem promessas têm! Todo ao abandono!

Anónimo disse...

adoro o titulo MENTIROSOS COMPULSIVOS, NEM MAIS

Anónimo disse...

essa gente em vez de trabalhar preferem o estrelato das novelas, as luzes das câmaras fotográficas e aparecerem ao lado de actrizes e modelos, estão a cagar-se para as freguesias e para a vila.

Anónimo disse...

Isto só se resolvia com o envolvimento do povo e uma grande manifestação. Já viram bem aquela gente que governa o concelho? O Orvalho que é um puto com mania que é alguém e que não passa de um aldrabão mentiroso e preguiçoso que usa meios do município para interesses próprios. Galhardos e Ramalhos não passam de jarras decorativas que são vereadoras faz de conta quando nem os funcionários as veem como tal. Córgia! Só córgia! São estes os soldados do Mendes, merdas que nunca fizeram nada na vida e comem a carne do povo até aos ossos!!!!!!

rufia disse...

Obras? Então e a crise,pá?...

Anónimo disse...

Este nao foi o boletim que está a ser investigado? Durante a campanha tudo são rosas, depois de lá estarem é que se vê os espinhos, pena é serem sempre os mesmos a picarem-se e a sofrerem.