"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 8 de março de 2011

ATÉ NO CARNAVAL


Este ano no desfile de Carnaval, as crianças das escolas de Coruche não tiveram direito ao “habitual lanche”, oferecido pela câmara. Segundo parece, esta decisão, insere-se nas medidas de contenção de despesas do município.

Pena é que Dionísio Mendes, não poupe onde deve!


Para a novela foi à “vara larga”, para o contracto com o “banha” para a RVS foram 22 mil e para a nova contratação oriunda da casa “Grilo” 18 mil euros.



Não têm emenda!

11 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo.
há que desmascarar. Só querem meter dinheiro ao bolso, estão nas tintas para Coruche e para o seu povo.

Anónimo disse...

qual é que foi essa da casa grilo?

Anónimo disse...

Está previsto na lei do Orçamento do Estado para 2011 é "o princípio da proibição de quaisquer actos que impliquem uma valorização remuneratória, quer a título definitivo, quer a título provisório".
"É, aliás, um artigo [24] que esclarece que este regime em 2011 prevalece sobre quaisquer normas excecionais em contrário, não podendo ser afastado por qualquer norma estatutária específica".
Agora expliquem lá como é que os comunistas defendem o filiado e Engº, o sr. Lamas da promoção de lugar e de remuneração, quando há cortes para toda a gente acima da barreira dos 1500€ Ele deve ser o único comunista a ter aumentos...deixem-me dar umas gargalhadas: ahahahahahah
A vossa classe operária já não é o que era!


Bem este até parece ser um dos famosos eleitos do ps na assembleia municipal (aqueles que pensam pela sua cabeça e que na altura do voto acobardam-se).
O PCP não é um partido de meias verdades, é um partido de gente honesta e coerente, Vejam a posição da CDU na sessão de câmara em que foi decidido. O voto dos vereadores da CDU foi contra, porque não há 2 pesos e duas medidas, ao contrário do PS que para o empresário Banha têm e para o lanche das crianças não.

Mas é legal ou não é legal?
A coerência e honestidade também passava pela CDU solicitar pareceres?
Há só um peso mas duas medidas, é verdade!
Só que medem só um e os outros ficam com o peso da crise e do abuso do Sócrates em sacar...
Sacar e dar a outros, é justo?
Uns sacrificam-se outros abonam-se!!!

Anónimo disse...

Continuo a dizer que para mim se houver alguma ilegalidade, é da parte do PS e de Dionísio Mendes!

camarada disse...

quiriqiriquiri

quiriquiriquiri

quiriqiriquiquiquiri

Anónimo disse...

Mas alguém me pode explicar esses 18 Mil Euros oriundos da Casa Grilo?
Será a nova contratação da Sra. Laura Grilo para o incompetente departamento comunicação da Câmara Municipal de Coruche ?

Anónimo disse...

atenção mas é as despesas do patrão com o cartão de credito da camara pois desde que tem o ordenado penhorado nao á saldo do cartao que resista.

Anónimo disse...

essa é outra, que se dizia de esquerda e rapidamente se vendeu às politicas de direita. São todos iguais dizem-se de esquerda, mas querem é comer em bons restaurantes, ter bons carros e bons telemoveis. o avante não é para esta gente.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que em Santana do Mato o censo do INEM é feito pela Paula. Gostava de saber como é possível isto acontecer, ou será que tira licença sem vencimento , para não acumular os dois ordenados.

Anónimo disse...

Ó pá não é INEM mas sim INE

Anónimo disse...

A Paula da selecção??????