"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porquê? O Que Temem?

Passou um mês e o presidente não respondeu ao requerimento dos vereadores da CDU, que exigem documentos oficiais confirmados pelos serviços a esclarecer quanto custou à câmara o apoio à novela da TVI.

Não foram só 57 mil euros, como publicou o “mirante”, citando o presidente, "pode levar tempo, mas as contas vão ser divulgadas".

Veremos então quem fala verdade!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

não há nada que os possa obrigar a mostrar as contas verdadeiras quem não deve não teme, levem esses gajos para os tribunais.

Anónimo disse...

Só não percebe porque ele então não mostra todas as continhas e toda a papelada. amar Coruche falar verdade, ainda me lembro, e também da primeira medida um carro novo, futilidades e obsessões é a marca de 8 anos de poder e reinado de um dinossauro da politica.
D.Mendes - o obcecado

Anónimo disse...

Embora se julgue o Mubarak de Coruche, vai ter que prestar as contas e bem certinhas!........

Anónimo disse...

já está na hora de haver esclarecimentos, força CDU obriguem-nos a falar verdade

Anónimo disse...

ahaha 57 mil euros devem tar a brincar, a PLURAL vinha para Coruche filmar para perder dinheiro. Continuem a mandar areia para os olhos dos coruchenses. ainda se eles viessem fazer um vídeo institucional eu papava.

Anónimo disse...

quanto é que custa à plural pagar a toda a equipa técnica incluindo actores. imaginem uma equipa de 50 pessoas e cada uma receba 800€/semana (e já é muito por baixo) agora imaginem quanto é que os patrocinadores não têm de bancar! e neste caso a câmara de Coruche é patrocinador!!!

Se não acreditam consultem:

http://www.cpav.pt/html/Observatorio/tab_2009/tabela_iluminacao_2009.pdf

http://www.cpav.pt/html/Observatorio/tab_2009/tabela_Assistentes_Imagem_09.pdf

Agora continuam a achar que a Câmara de Coruche só gastou 57 mil euros para fazerem a novele em Coruche, sim é claro a PLURAL veio para Coruche para perder dinheiro

Anónimo disse...

gosto disto!

Anónimo disse...

"Embora se julgue o Mubarak de Coruche, vai ter que prestar as contas e bem certinhas!........"

é por gaijos como vocês que ninguem leva a esquerda a sério? querem o quê? o homem fez o que pode, e sem duvida, faz e fez muito bem!!!(homem de esquerda a falar) deixem-se de merdas e façam algo utial para a sociedade

Anónimo disse...

ok se util é enganar o povo! daqui homem de direitas

Anónimo disse...

ele e a tropa dele querem lá saber da esquerda. A única coisa que lhes interessa é manterem-se no poleiro. Cambada como Orvalho e Galhardos se tivessem de ser avaliados já estavam na rua por falta de competência! E no caso especifico do Orvalhadas, falta de competência, usar meios públicos para fins privados e falta de pontualidade, à lorde, entra e sai quando quer, é este o rigor do Mendes? Deve ter ido para a sanita com tudo o resto que deveria ser de esquerda. Metam-nos lá mais tempo!

Anónimo disse...

è engraçado andarem a discutir estas minúsculas coisas e terem conheciemento que 10 bombeiros ficaram em terra não pork quiseram ficar em casa mas pork os politicos disseram que não havia dinheiro...para sobrar depois para os almoços, o gasoleo e outras regalias de viagens ao estrangeiro...a saúde a segurança e tudo o que diga ao respeito pelos munícipes de coruche se arrastem como lixo num concelho que está entrege u a um ditadorxito de meia tijela que com meia tijela de vinho dis o que quer sem pensar que agora ia 10 pessoas novas que queria ficar em coruche e a viver e a ficar com a profissao em coruche, o presidente altera tudo e temos o comandante a dizer que vamos ao curso e que vao ser profisssionais com curso e que vao ser
pessoas a garantir o bom serviço as pesssoas e depois alguem acordou mal disposto e disse que ninguem vai e quem é responsabel por despedimentos do emprego anterior e quem pede responsabilidades a estes politicos que não respeitam os deveres e só pensam em explorar as pessoas...isto asssim nunca mais vai a ldado nenhum...somos uns merdas e que somos uns bócós de merda perante esta propaganda que querem omelhor para corucche...só se forem os gajos e gajas da novela...para ver se ficam bonitos nas fotografias...
Vamos ver onde para isto e separar no tribunsal alguem vai responder no aspecto de responsabilidade de tudo o que se passou...a culpa vai ter nome para que isto não volte a acontecer como se de putas e paneleiros fosse o concurso.