"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mentirosos Compulsivos 6

D. Mendes informou na reunião de câmara que o custo de cada refeição (foram mais de 2000) servida nos refeitórios municipais ao pessoal da novela, foi de 2,5 euros cada!

Alguém acredita? Que credibilidade tem esta gente?

14 comentários:

Anónimo disse...

e o Amorim quanto é cobrou? quantas refeições foram para os actores no Amorim? não é nada contra o senhor até acho o restaurante muito bom, mas quanto é que a câmara o pagou?

Anónimo disse...

impossível 2.5 cada, só podem estar a brincar. não têm vergonha nenhuma, à aqui qualquer coisa que não bate certo.

Direita Coruche disse...

Ana Benavente tece violentas críticas a seis anos de governação

Autoritarismo do PS de Sócrates ultrapassa "centralismo democrático" de Lenine

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/autoritarismo-do-ps-de-socrates-ultrapassa-centralismo-democratico-de-lenine_1478937


e agora camarada socialistas?

OBSERVADOR disse...

Estes governantes de Coruche são tudo menos socialistas, já não enganam niguém nem aqueles que eles compraram à CDU,

Anónimo disse...

Palavras para quê... a gestão PS é disto: uma agência de emprego.

http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=43443&idSeccao=479&Action=noticia

Anónimo disse...

brutal, o que é que se pode dizer disto! esquemas??? o que é isto???

Anónimo disse...

Nisso a CMC não mentiu, o custo com as refeições foi igual ao de qualquer outro funcionário camarário
Os almoços no Amorim foram pagos na totalidade pelos funcionários do plural a excepção do jantar de final de produção que ai sim foi a CMC que pagou.

Anónimo disse...

será que o anónimo das 15.o8,é o Mentes? Pelo paleio tão assertivo e esclarecedor só pode vir de tão iluminada personagem....

Anónimo disse...

dizem por ai (na CMC) que ele é leitor assíduo do blog! também tanto que ele fala de blogs na Assembleia municipal

Anónimo disse...

LOL nem para mentir os xuxialistas prestam... o mentes admitiu que as refeições no restaurante custam 8€, resta saber se foram só 8€ e o número de refeições que foram.

Anónimo disse...

O blogger-mor anda a perder qualidades ao deixar que alguém coloque nos comentarios links a notícias do mirante, pasquim que enriquece dia apos dia graças aos dionísio, e que só publica notícias menos abonatórias quando há atrasos no pagamento de publicidade (tese barreiristico-idiota). Onde está o lápis azul? Pinte-se tal ligação, susceptível de lançar a dúvida entre o séquito de seguidores dos mandamentos do blogger-mor.

Anónimo disse...

claro que sim!!!! 2,5 nio refeitório, fora as vezes que iam ao Grangula ou ao Amorim, ou comiam na Agolada. Enfim... e já nem se sabe o que a câmara patrocinou para as vindas dos actores, sobre o pretexto do turismo a Coruche, que na visão do Orvalho é o bar dele. Assim é fácil continuar a fazer a noite...ser!!!! Também eu, com alto patrocinio da autarquia, até um cromo analfabeto como o Orvalho faz a noite ser! Pena é serem sempre os mesmos a pagar. Porque essas contas nem com auditorias se descobrem. É o que temos em Coruche.

Anónimo disse...

o orvalhadas sonha muito alto coitado até tenho pena dele, deixem-no continuar a sonhar que é alguém no seu pequeno quintal a brincar aos políticos e jornalistas quando no fundo o que ele realmente desejava era ser actor ou apresentador de TV. É muita incompetência junta. Só mesmo o PS para aturar isto.

Anónimo disse...

è engraçado andarem a discutir estas minúsculas coisas e terem conheciemento que 10 bombeiros ficaram em terra não pork quiseram ficar em casa mas pork os politicos disseram que não havia dinheiro...para sobrar depois para os almoços, o gasoleo e outras regalias de viagens ao estrangeiro...a saúde a segurança e tudo o que diga ao respeito pelos munícipes de coruche se arrastem como lixo num concelho que está entrege u a um ditadorxito de meia tijela que com meia tijela de vinho dis o que quer sem pensar que agora ia 10 pessoas novas que queria ficar em coruche e a viver e a ficar com a profissao em coruche, o presidente altera tudo e temos o comandante a dizer que vamos ao curso e que vao ser profisssionais com curso e que vao ser
pessoas a garantir o bom serviço as pesssoas e depois alguem acordou mal disposto e disse que ninguem vai e quem é responsabel por despedimentos do emprego anterior e quem pede responsabilidades a estes politicos que não respeitam os deveres e só pensam em explorar as pessoas...isto asssim nunca mais vai a ldado nenhum...somos uns merdas e que somos uns bócós de merda perante esta propaganda que querem omelhor para corucche...só se forem os gajos e gajas da novela...para ver se ficam bonitos nas fotografias...
Vamos ver onde para isto e separar no tribunsal alguem vai responder no aspecto de responsabilidade de tudo o que se passou...a culpa vai ter nome para que isto não volte a acontecer como se de putas e paneleiros fosse o concurso.