"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E a sede do coruchense?

A construção do edifício administrativo do estádio municipal (sede do coruchense) em Sto. Antonino, é mais um bom exemplo da “boa” administração e gestão do PS e de D. Mendes. Esta obra, lançada a concurso em Abril de 2006 e adjudicada à firma – Isolfrei - tinha como prazo de execução 365 dias.

Entretanto, foi concedida ao empreiteiro uma prorrogação graciosa de mais 148 dias para concluir a obra. Ainda assim, chegamos a Fevereiro de 2011 e pasme-se, a obra não esta terminada e segundo a “fiscalização” a obra que deveria ter sido concluída em 365 dias, passado todo este tempo, ainda falta executar na empreitada 55% dos trabalhos!

Nas festas, propaganda e outras futilidades “eles” são bem mais eficientes!


Devem estar à espera das próximas “autárquicas”!

24 comentários:

lp16 disse...

Coruchense não devia ser com maiúscula?

TRISTÂO disse...

ò IP16 não achas que ao ponto a que chegou só pode ser com letra pequena?

Anónimo das 3:24 disse...

Só tenho a dizer que me quer parecer que os COMUNAS cheiram mal.

Anónimo disse...

claro e até foram os comunas que destruiram o coruchense e não o PS - Mendes.

Anónimo disse...

Os comunas cheiram mal porque tu só lhe cheiras no cu!.

Anónimo disse...

É lamentável o que se passa com esta obra,tal como como é lamentável a forma como são gastos os dinheiros públicos em telenovelas, observatório da cortiça,com afecto à razão,com castings, passagens de modelos e na propaganda em tudo que mexe com informação no concelho.

Anónimo disse...

tens cá uma educação.

Anónimo disse...

Aquele Mirante está cada vez melhor, o Orvalhadas deve andar mesmo a pagar-lhes muito bem! Será alguma troca de favores? Não me admirava nada. É que só pode ser mesmo isso agora até já lhe chamam "chefe de gabinete", só em sonhos (e nem assim) ele lá chegava, este rapaz gosta mesmo do estrelato, ora é director do departamento de Comunicação,ora é adjunto, ora é chefe de gabinete, qualquer dia anda por aí a vender que é vereador ou em alturas mais doentias (que nada me admiram) que é presidente! Idiota!

Anónimo disse...

acho que ele Orvalhadas também é cromo! como o de Santana, esperem para ver no próximo congresso do PS.

Anónimo disse...

Fala-se que, como delfim do Grandelas irá tentar ser o seu sucessor!...em versão século XXI.

robin dos bosques 2 disse...

Parece-me que esta malta do PS só considera o concelho de Coruche a própria vila. Já passou um terço do tempo de governação em relação à CDU e o que desenvolveram as Freguesias? Ruas de terra batida no interior das povoações muitas.
Se a CDU desenvolvesse as Freguesias com este passo, vejam só o que estaria feito é só multiplicar por três.O dinheiro pago em publicidade e fantochadas dado aos comerciantes do concelho ajudaria a desenvolver muito mais que este esbanjar em nome da divulgação do concelho.Robin

Anónimo disse...

O orvalhadas é a versão de como o dinheiro e os meios do município servem para tudo e mais alguma coisa, já viram o n.º que ele dá para os concursos de DJs no Bar dele? Será que vos é familiar? É nada mais, nada menos do que o número de "serviço" da Câmara. Isto é que é promover o Clean com o município, assim vale bem a pena!

Anónimo disse...

http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=43882&idSeccao=479&Action=noticia

18.000 euros a dividir por 14 meses dá 1300 euros brutos. Para andar com uma máquina ao pescoço e actualizar o facebook paga-se este valor.
O meu filho fazia isso à borla. Ests politicas de direita estão a arebentar com isto, por até essa malta dos laranjinhas, psds vive à sombra dos tachos dados
a miúda precisa de trabalhar nada contra, mas não têm de se vender em troco de um trabalho
o orvalho faz o quê? não tem tempo para actualizar a porra da propaganda do faceboook

Anónimo disse...

ao ponto a que isto chegou,mas alguém entende o que faz o Orvalhadas? Se ja nem para fazer a propaganda serve! Ele representa tudo aquilo que está mal em política! Tachos e tachinhos, escumalha a engordar com dinheiros públicos.

Anónimo disse...

não percebo parte da noticia em que dizem que no gabinete de comunicação só existem dois técnicos, um designer e um administrativo, devem estar a falar do kareca e do Telmo, então e o Orvalho, não é ele que se auto proclama "director do departamento de comunicação e imprensa da Câmara", mais uma treta das amostras de xuxas!

Anónimo disse...

O orvalho apenas coordena o gabinete, oficialmente ele é adjunto do dm

Anónimo disse...

Essa é mesmo para rir,agora já coordena? Antes assumia-se como director do departamento de comunicação, é tão burro e ignorante que nem se deu ao trabalho de ver o organigrama da câmara, simplesmente esse departamento não existe. Ele só é adjunto para ganhar mais, porque toda a gente sabe que ele nem faz trabalho como adjunto, a nem coordena nada no gabinete de comunicação, se ele fosse competente não precisavam de contratar mais uma pessoa, realmente de comunicação! Esse rapazinho só sabe comunicar as "novidades" do Clean...enfim e temos todos de financiar isto!

Anónimo disse...

E ainda vais gramá-lo como sucessor do Mentes.....

Anónimo disse...

isso é o que ele diz que vai acontecer. mas pode tirar o cavalinho da chuva

Anónimo disse...

O dr. Oliveirinha anda muito preocupado porque a gasolina está cara e já só tem 2 anos para acabar o curso, com viagens à borla!...para fazer frente ao Orvalhadas...

Anónimo disse...

o pior disto é que são gente má. estão a fazer de proposito para crucificar a miuda que lá estagiou. Se eles respeitassem a miuda, tinham feito um contrato de trabalho, mas preferiram lança-la para a praça pública, pois sabem que ela assim vai ficar revoltada para assim fazer mais facilmente o que lhe pedem. é por isso que eu tenho desprezo por esta gente. isto não se faz.

Pascoaes disse...

Acho que não deviam fazer a discussão trazendo a lume eventuais características da pessoa que vai fazer o lugar. De facto, pode ter sido um presente envenenado, mas a pessoa em causa também saberá tirar as suas ilações.
Aposto que o Mirante, não vai falar absolutamente nada sobre o tiro no pé que os PS's deram na passada sexta. Só agitam a bandeira da democracia, quando lhes apetece.

Anónimo disse...

estes boys que vivem à conta do Dionisio ainda vem pedir para não dizermos as verdades. Não gostam. Repito! é uma vergonha pagarem mais de dois salarios minimos a uma pessoa para actualizar as redes sociais. Só pagam esse valor porque a miuda estava desempregada e vendeu-se ao poder em troco do dá cá um trabalho toma lá um sorrisinho. Agora não podem é passar por virgens ofendidas, que isso fica-vos mal.
Alguém já disse... mas nem a pouparam a isto. já os amigos assessores não se diz quanto ganham. Mas eu até sei. Sem saber ler nem escrever nem nunca terem trabalhado ganham o quadruplo da neta do grilo (com ajudas de custo para tudo) É uma vergonha.

Anónimo disse...

E o contrato é para 10 meses apenas!!!...