"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mentirosos Compulsivos 4



Há 6 meses que se aguarda que a “ETAR” entre em funcionamento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então o Jacinto não diz nada? Come e cala,era muito fanfarrão e de esquerda mas,cansou-se e quando vê o Grandelas começa logo a abanar o rabo.....

Anónimo disse...

SÃO DOIS SALTA-POCINHAS QUE ESTÃO NA FOTO. MAIS O "GIGOLO"DO S.GOMES.

Anónimo disse...

Este Jacinto não era o tal que se intitulava de renovador comunista?Olha está à vista de todos que, a renovação pretendida era apenas criar o motivo para traír o seu partido e ir lamber as botas ao Mentes.

Não Convencido disse...

Tão depressa tem a cara de Presidente da CMC, como dá a cara pelas Aguas do Ribatejo. Mas dá mesmo é o cu e uns tostões para aparecer nas noticias e nas festas a promover a imagem. Isto agora o que interessa é a imagem, não é ter carácter nem humildade mas sim um ego bem brilhante nas luzes da ribalta.

Purgar Coruche... AGORA! disse...

Volto a insistir: é urgente que os senhores da concelhia do PCP formalizem uma queixa à IGAL, nomeadamente por causa do caso NOVELA TVI: GASÓLEO... se não o fizerem, e de forma oficial e clara, perdem claramente credibilidade, da pouca que também lhes resta aos olhos dos coruchenses (pois o cidadão de Coruche, aquele verdadeiramente isento e independente, como eu, sabemos que muita merda do "reinado" PCP em Coruche também ainda anda por aí a boiar)...