"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 19 de dezembro de 2010

JÁ NÃO TINHA UTILIDADE

Quinze meses depois e cento e cinquenta mil euros dos cofres municipais investidos. Foi anunciado o fim do comboio para Lisboa.

Pois…


Serviu para o PS ganhar alguns votos, agora já não interessa!




É patético ver agora a imagem do comboio e da estação na novela. É publicidade enganosa!

TRAPACEIROS!

7 comentários:

Maquinista disse...

O combóio acabou depois de alguns meses de ser anunciado como grande pólo de desenvolvimento e de fixação da população jovem no concelho e esse facto ter ajudado a concentrar mais alguns votos.Hoje, entre outros projectos de utilidade duvidosa destaca-se a telenovela, que como sabemos leva-nos muitos milhares de euros, além de muitos outros de litros de gasóleo. Tudo em nome da promoçao e desenvolvimento do concelho...

OBSERVADOR disse...

Não é com comboios eleitorais e telenovelas que se consegue trazer para coruche desenvolvimento e população porque o povo já náo vai atráz destas fantochadas.
O que é necessário para desenvolver o concelho é criar infraestruturas nas freguesias, principalmente alcatroamentos e saneamento básico, caso contrário as pessoas não de instalam no nesse concelho porque não querem viver numa rua empoeirada e sem sanemento. Isto é uma das coisas mais essenciais e infelizmente os políticos desse concelho para eles não é prioridade. têm uma grande preocupação em promover o concelho é atravéz de eventos onde eles possam aparecer para a imagem.Coruche é um dos maiores concelhos de Portugal e merece muito mais que aquilo que tem sido feito.Esta gente que está à frente dos destinos deste concelho está a ficar desorientada e só pensam é quem vai ocupar o lugar de presidente nas próximas, mas tenham cuidado que a continuar assim com esta política podem vir a sofrer algum desgosto.Eu não voto nesse concelho mas se votasse não era em gente dessa e apelava os coruchenses para votar tudo menos nessa gente.

Gramsci disse...

O Mentes e o Basófias andam aflitos com o blogue. Dizem que não aguentam a pressão, que o entrelinhas está a pressionar a ferida com muita força.
eheheeh!

Anónimo disse...

O Entrelinhas tem a lucidez de falar verdade e pôr os Coruchenses a pensar e interrogar-se como têm andado enganados com esta gestão do faz de conta embrulhado em fantasias jornalisticas e publicidade paga por todos nós.

Andorinho disse...

A propósito alguém sabe dizer se já abriu ao público a nova Central de Camionagem prometida para hoje.As inaugurações, mesmo sem Secretários de Estado, servem para isso mesmo, disponibilizar a sua utilização pelos municipes o mais depressa possivel.
Esta obra já vem com um atrazo de 4 anos!...

Anónimo disse...

situaçao desagradavel aconteceu bombeiros fazem transporte de doentes e emergencias alcoalizados e ninguem fala nessas coisas aconteceu com a minha avo muitos nem conduzir sabem epara nao falar da demora que uma ambulancia levou a fazer 12 km e la vem sempre a mesma desculpa....nao a pessoal, sera???? mandam bombeiros para a rua como é k teem falta de pessoal???ou sera k o tempo k s espera por uma ambulancia os bombeiros nao estao a brincar ou no bar.........

Anónimo disse...

Dessa forma como vos leio, dessa forma como lhe escreves, querem tanto lá ficar...
Tudo fazem com essas falcidades, talvez para agradar aos C`s...
Pensa-se que tudo dorme, hum... será!!??
Quem pela tropa passou, pelo hábito nunca dormiu, mas sim descansou...
Cuidado começas a dar nas vistas!
Ui, tantas pedras mandas-te....