"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As opções de D. Mendes

O orçamento municipal para 2011 aprovado pelo PS tem mais uma vez como prioridade, a propaganda e festas, fica aqui um exemplo:

- Para “publicidade” a dotação é de 90 mil euros. Habitação Social 10 mil euros!

12 comentários:

Anónimo disse...

O Orvalho devia ter vergonha de sair à rua. E o Mentes ainda mais. Publicidade para quem? para o concelho de Coruche , ou para o orvalhadas papar gajas da televisão, e quem sabe cumprir um sonho há muito adiado, ser finalmente apresentador de televisão. Estás velho para isso Orvalho! Vai para a universidade sénior de Almeirim, pode ser que lá consigas fazer o que não fizes-te na Independente! Promove-te a ti e deixa o dinheiro que é de todos de fora! é uma vergonha esta gestão PS quando muita gente passa fome no concelho de coruche. e o desemprego aumenta! Realmente isto está mesmo bom é para tachistas!

Anónimo disse...

olha que o metrosexual depois não gosta.

Anónimo disse...

E as carrinnhas da "PLURAL" que atestam todas as semanas na "ZONA" quem paga?

Anónimo disse...

Pagamos todos.

A DIREITA EM CORUCHE disse...

A todos os utilizadores deste Blog, desejamos um BOM E SANTO NATAL

Anónimo disse...

entao mas as carrinhas atestam ou não na ZIMB? é verdade ou é boato?

Anónimo disse...

É verdade. Até ao final da telenovela tem o direito de atestar os depositos.

Anónimo disse...

Então não era o mendes que após tomar posse deu entrevistas consecutivas a denegrir a imagem do seu antecessor que acusava de dar telhas e tijolos para barracas sem requisição?E então agora é tudo legali?

Pascoaes disse...

Antes é que era!
Resta-nos celebrar o nascimento de Cristo.
Boas entradas.

j barbosa disse...

Discordo do Pascoais. O que temos de continuar a fazer é apoiar o "ENTRELINHAS"e denunciar até correr com com estes socialistas que estão a ipotecar o futuro de coruche fazendo uma gestão ruinosa e obscura voltada PARA AS FESTAS. A CENA DA TELENOVELA AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR, É QUE NÃO É SÓ O GASÓLEO HÁ MAIS PARA VIR A PUBLICO.

Anónimo disse...

A Câmara está a dever 2 meses e meio de pagamentos relacionados com o protocolo de transportes de crianças com o Centro Materno Infantil no Couço.
São 7 mil euros! Para a Plural à gasóleo e para as crianças do concelho há indiferença.

TOZÉ disse...

BOAS FESTAS

Aos utilizadores deste blog
Que é o melhor blog do povo,
Um natal muito feliz
E um próspero ano novo.