"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A vergonhosa gestão do PS

Ontem na reunião de câmara, a maioria PS aprovou um aumento das mensalidades nas creches municipais, no valor de 14,2%.

Qual a justificação deles?
Desde 2003 que esta taxa não sofre qualquer actualização; e que a prazo a Câmara deixará de ter capacidade financeira para fazer face a esta despesa.... vai daí, somam a inflação anual de todos os anos que passaram e aí está o aumento de 14,2%. Tão espertinhos ....

Insinuam não ter capacidade financeira para esta despesa,
mas não têm um pingo de vergonha, nem pudor quando estão a gastar dezenas de milhares de euros em novelas, dezenas de milhares de euros em desfiles de moda, dezenas de milhares de euros em touros e touradas, dezenas de milhares de euros num ruinoso protocolo de transporte ferroviário para Lisboa com a REFER/CP, dezenas de milhares de euros em eventos cor-de-rosa, dezenas de milhares de euros em almoços e jantaradas, dezenas de milhares de euros a fazer “fretes” a grandes empresas privadas. Para estas despesas já a câmara tem capacidade financeira?!

Um destes dias, esta “gente” terá que responder no "local próprio" por esta gestão ruinosa e despesista, que não serve os interesses da maioria dos coruchenses.

A maioria nas eleições, não legitima este grupo de pessoas que se instalou na câmara a “desbaratar” os recursos financeiros municipais desta forma.

108 comentários:

Anónimo disse...

Em Santana do mato na cantina da escola os miúdos passam fome.
Panadinhos é 1, rissóis é 1,croquetes é 1,o peixe ou a carne é uma pequena "nós" e se tiverem a ousadia de pedir mais, sujeitam-se a ouvir a gritaria da cozinheira que até nomes lhe chama.E depois é velas no fim do dia sair com os sacos cheios

Anónimo disse...

Isso não vê a Câmara porque Santana é do PS!

Mas as carrinhas da Junta de Freguesia andam sempre em movimento para a Câmara pagar os km. Para isso já há dinheiro com fartura.
Os Santanenses já começaram a estar atentos.

TOZÉ disse...

Ó linda vila de Coruche
Terra de touros e touradas.
Só é pena que tu tenhas
As Freguesias abandonadas.

Lá diz o sr. Presidente
Que quem não gosta não come.
Mas temos no nosso Concelho
Crianças a passar fome.

Para isso ele não olha
Só vê touros e touradas.
Mas gasta o nosso dinheiro
Nos almoços e jantaradas.

É uma gestão ruinosa
Com as Freguesias mal tratadas.
O dinheiro é para os seus amigos
Das grandes empresas privadas.

É neste tipo de eventos
Que o nosso dinheiro se some.
Mas não se esqueçam coruchenses
Que há crianças a passar fome!.

Anónimo disse...

É de facto afrontoso este aumento de 15% nas creches, num ano de crise em que a autarquia ao contrário de outras se mantem insensível às questões sociais dos Coruchenses.
Compete ao povo de Coruche fazer justiça e dizer se quer mais deste xuxialismo!!!!

Anónimo disse...

A fatinha é uma mulher de armas, valente e guerreira. é mesmo assim, 14 euros não é nada, se não se receber este dinheiro, as creches fecham comunas, além disso todos os pais estudantes na universidade aberta e que tenham menos de 30 anos, usufruem de vários descontos do cartão municipal. 14 euros não é nada, tendo em conta que as creches oferecem muitos serviços gratuitos. Somos a favor do principio utilizador-pagador, além disso José Socrates subiu o nível de vida de todos os portugueses e hoje já não há pobreza como havia. Vivo o partido da esquerda democrática, viva o progresso, 14 euros não é nada.

Anónimo disse...

A fatinha está a precisar é de ir trabalhar e passar a ganhar o ordenado minimo.Porque isto de estar a mamar na teta do Municipio há tantos anos colocou-a fora da realidade do concelho,e do país.

Anónimo disse...

pois em santana a buxa só é pouca para os miudos,porque chega até para o avo da prima que é sobrinha da tia que é vezinha da dita funcionaria...rssssssssssss.TENHAM DÓ

Anónimo disse...

A "Fátinha" é essencialmente uma gaiata com problemas psicológicos que saiu da universidade e foi para a politica sem ter feito nada na vida. Alguém a viu em qualquer associação a fazer o que quer que fosse.
Eu só me lembro dela na RVS a passar musica correspondente com o seu nível cultural, pimba, e aos gritos histéricos.

Anónimo disse...

A Fatinha é uma grande lutadora de Abril, faz parte da comissão nacional do PS.. ou seja está farta de trabalhar voluntariamente pelo teu País, sem pedir nada em troca.
O Sr. Taveira também faz parte da dita comissão e embora hoje tenha o seu escritório em Espanha, não podemos desbaratar e menosprezar o seu trabalho profissional em prol dos homens e mulheres deste País. Deviam haver mais Fatinhas.

Anónimo disse...

Alguém dê os comprimidos ao homem. Com que então fazer parte da comissão nacional do ps é trabalhar pelo seu país(à desculpa tens razão,o seu país é o ps).
Mas uma coisa te digo ela tem tudo para ir longe na politica.
É interesseira, vingativa e cospe no prato onde comeu quando já não precisa. Aquele riso falso só engana os tolos.

Anónimo disse...

Lutadora de Abril. Desculpem mas só agora parei de rir.

JÁ VI disse...

Essa Fátinha mais parece uma Fátona, ela fala muito bem mas engana muito melhor,tem tanto de lutadora de abril como eu de lutador pelo fascismo.
Já repararam que a Câmara de Coruche está entregue à gaitada.

Coitados dos maridos! um + uma, outro + outra, são = aquilo que nós sabemos.

Anónimo disse...

A nova tabela de preços dos serviços dos registos e do notariado, ontem publicada em Diário da República, mantém alguns valores mas, na maioria dos casos, revela aumentos que variam entre os 20 por cento (como os registos de casamento) e os quatrocentos por cento (registo predial).

Aumentos que, no entender do bastonário dos Notários, não têm qualquer justificação, só fazendo sentido numa lógica de " arrecadar receitas". Em alguns casos, as percentagens de aumento chegam a ser "imorais", sublinha ao Correio da Manhã Alex Himmel, recordando o caso do registo de prédio rústico, que passa de 50 para 250 euros (aumento de 400%).

Para o bastonário, estes aumentos vão penalizar ainda mais os particulares e as empresas num contexto de crise económica. Por outro lado, considera que o Estado continua a não respeitar o princípio da proporcionalidade, mantendo assim uma postura de "ilegalidade".

O Estado "fixa preços elevados para os serviços que detém em monopólio e baixa nos preços dos serviços em que concorre com os privados", denuncia Alex Himmel, dando como o exemplo o programa Casa Pronta. No caso, o Estado regista e titula o serviço de compra de imóveis, "obrigando os privados a esmagarem os preços", concretiza o bastonário dos Notários.

O Governo, no comunicado do Conselho de Ministros que aprovou o diploma, justifica que se trata de uma actualização "em função da modernização em curso do sistema de registos português e ajustando-o aos custos decorrentes dos serviços efectivamente prestados".

Uma justificação que Alex Himmel critica, garantindo que "não há investimento que explique estes aumentos".

Fodi*o por vocês disse...

Caras e caros… é com costumeira apatia que, através deste blogue, vislumbro o Portugal político da actualidade. De um lado o autor (ou autores) do espaço… funcionários da raquítica máquina comunista que ainda perdura, cada vez com pior aspecto! Do outro os putos encaixados (conhecidos comummente como boys), funcionários arrogantes do socialismo socrático, futuras sanguessugas da sociedade aberrante e apática portuguesa… por entre as linhas vislumbram-se ainda alguns social democratas, bloquistas e populares incipientes e funcionários municipais (certamente os mais assíduos leitores do espaço)… e depois há o vazio de ideias, críticas desconstrutivas e muito agitar da bandeira “comunismo = gente culta, logo melhor”. Este blogue é um bom aforismo da causa do estado de sítio latente desta terra, que à imagem do país, é boa para passear e comer petiscos mas uma merda para viver, produzir, inovar, revolucionar… só me apetece mandar-vos a todos para o cara*/o, mas vou pedir-vos a todos que não me fod*m a vida, nem me mandem areia para os olhos.

Até sempre cambada.

Anónimo disse...

José Sócrates melhorou o nível de vida dos portugueses?

Se considerarmos o aumento do desemprego, do trabalho precário, da exploração, das desigualdades sociais, o "abandalhamento" da justiça, o encerramento de escolas, o aumento das taxas moderadoras e o encerramento de urgências hospitalares em contraposição com o aumento dos lucros da banca, com os milhões de dividendos que os accionistas das grandes empresas como o Sr. Amorim, o Belmiro de Azevedo e o Jerónimo de Martins recebem através dos ordenados miseráveis recebem que os trabalhadores destes grupos recebem é provável que assim o seja.

Na realidade quem escreve tamanha alarvidade sobre a realidade do país só pode estar encostado ao poder e com a visão turva pelo telintar dos euros com que o PS nacional e em Coruche, roubam aos coruchenses para financiar o ego dos seus BOYS.

Anónimo disse...

Caros amigos, acham os douradinhos muito!, Pois fiquem sabendo que para comer mais que um douradinho, é preciso comer mais do que 1 prato de arroz, ou seja, 1 douradinho= 1 prato de arroz, 2 douradinhos= 2 pratos de arroz e assim sucessivamente. Viva os douradinhos, até têm colesterol e o arroz não!

Anónimo disse...

Caros amigos, acham os douradinhos muito!, Pois fiquem sabendo que para comer mais que um douradinho, é preciso comer mais do que 1 prato de arroz, ou seja, 1 douradinho= 1 prato de arroz, 2 douradinhos= 2 pratos de arroz e assim sucessivamente. Viva os douradinhos, até têm colesterol e o arroz não!

licor disse...

Em Santana reina o medo de ser apanhado a criticar a gestão socialista mas quer a CMC quer a JFS são incompetentes a gerir os dinheiros atribuidos. Sabiam que o Ministerio atribui a cada aluno-independentemente do estrato social- um subsidio de cerca de 4E dia os pais pagam 1.46E por senha de refeição e o dinheiro não é suficiente para que na cantina a comida seja à discrição, verdade seja dita com uma embalagem de 15panadinhos a custar 1.69Euros e a darem um único panadinho a cada criança não hà orçamento que resista.Já agora este ano vai pagar-se 50 cêntimos de transporte escolar o executivo da JFSantana não tem liquidez mas para o Sr Presidente passear os cães e visitar os amigos e os funcionarios da Junta irem onde lhes dá na gana já há .Tenham dó e pensem bem no que fazem.

Kitty disse...

É muito triste, ouvir este tipo de comentarios.......... porque serão as pessoas tão ignorantes???? Achas que gerias melhor a Freguesia??? Ou estás com pena, de nao seres tu a gerir?? Hum......??? Criticas porquê??? ah ,ja sei............. porque nunca te deste ao trabalho em fazer algo para a melhorar..... so tens abilidade para atirar pedras!!!!!
dá a cara ignorante.....

Anónimo disse...

a Fatima Galhardo é uma grande mulher.
ignorantes, sao os que a contradizem

Anónimo disse...

Ó Kitty porque é que eu tenho sensação que tu comes do bolo.
Em relação à Fátima Freud explica.

kitty disse...

Nao, a minha fatia é do mesmo bolo que o teu!!!

Anónimo disse...

Claro Kitty, claro!

Anónimo disse...

a junta de santana é um bando de abutres,Razao tinha o bachareis quando mandou o banha,levar onde gosta.

Anónimo disse...

Este ano a cantina continua na mesma, ração reduzida,até já ouve palestra (gritaria)da cozinheira para os miúdos a negar o que todos sabem.Será que ninguém mete esta gente no lugar.Quem é esta gente para decidir que os miúdos só comem 1 douradinho, quando a câmara recebe 4 euros para a alimentação dos miúdos.Para onde vai o dinheiro e a comida que não é dada aos miúdos.

Anónimo disse...

o presidente nao tem a culpa da merda da velha ser maluca...... esta semana ja se ouviu, que a amiga da cozinheira negou comida a uma criança.....e isto é veridico! uma criança pediu mais comer porque elas lhe dão, um pouquinho de nada no meio do prato.....se nao são competentes, há muito boa gente a precisar de emprego..... a Camara ,é que tem a culpa disto estar a acontecer,nao acredito que o presiendente soubesse. Tenho a certesa que ele nao consentiria.....

licor disse...

tambem ja soube da palestra........que culpa têm as crianças do comer ser pouco???
cozinheira disse para o 3º e 4ºano: mas quem que aqui passa fome??? é vos dado um douradinho e se quiserem pedem para repetir..... os vossos pais são uns imbecis!!!!.....
bem ,isto assim vai longe, as crianças daqui a pouco têm medo da escola, até de ir a cantina comer.....isto será um incentivo da cozinheira para ajudar nos estudos??? e quem andar no e no 1º e 2º ano.....se nao pedir mais que 1 douradinho??? ORA QUE PERGUNTA??? nao come......logico

Anónimo disse...

tambem ja soube da palestra........que culpa têm as crianças do comer ser pouco???
cozinheira disse para o 3º e 4ºano: mas quem que aqui passa fome??? é vos dado um douradinho e se quiserem pedem para repetir..... os vossos pais são uns imbecis!!!!.....
bem ,isto assim vai longe, as crianças daqui a pouco têm medo da escola, até de ir a cantina comer.....isto será um incentivo da cozinheira para ajudar nos estudos??? e quem andar no e no 1º e 2º ano.....se nao pedir mais que 1 douradinho??? ORA QUE PERGUNTA??? nao come......logico

Douradinho disse...

MENOS QUE 2 DOURADINHOS, É UM CRIME, UMA CALAMIDADE......UMA VERGNOHA! PARA NAO ESTRAGAR??? MAS ACHAM QUE ALGUEM ESTRAGA 2 DOURADINHOS???
O salazar nao morreu ou deixou irmãs?????

SANTANENSE disse...

Uma coisa é certa, o presidente da JFS não sabia disto, e os pais se sabem destas situações e nada fazem, são negligentes!
É muito fácil sacudir a água do capote, nada fazer e depois dizer que a culpa é deste e daquele
Mas, isto os comnnistas só sabem criticar, fazer melhor é que era!

SANTANENSE disse...

Caro licor, talvez você não saiba, mas as tais carrinhas que fala, foram compradas com o vencimento do Presidente da JF Santana!
Pois é! O presidente embora esteja na Freguesia atempo inteiro, não recebe ordenado nem de meio tempo sequer! Sabia?!
E nos seus mandatos a JF comprou, veja bem: 2 tratores novos, 1 retroescavadora, 1 depósito de 5000l de combustivél, 1 carrinha 4x4 de 5 lugares, equipou a secretaria com material informático, além dos evidentes melhoramentos que se notam hoje na Freguesia!
E antes? Como era no executivo comunista?!!! Tanto na CMC como na FJSM?!!!
Pois é, têm a memória curta!
Mas, meus caros se acham que fazem melhor, força! Vão para lá!
(Se conseguirem claro!), porque nós santanenses, só queremos é que a terra avance!

Anónimo disse...

Esta do presidente não saber é engraçada , quando ele vai lá comer montes de vezes.
2 tractores- 1 chegava
1 carrinha - para ele passear até Lisboa e os cães.
Quanto ao avanço da terra, tenho a certeza que fora de Santana só conheces o fórum montijo pois pelo que vejo és daqueles para quem cultura é igual a latejolas.
Sabem que mais um dia destes vão aqui ao lado a Montemor-o-Novo, e vejam o que é cultura e o que são festas.

Cortiçadas disse...

e o desfasamento contabilistico na junta?

Anónimo disse...

eu tambem sou santanense ,fico triste de saber que na minha terra ainda continua a haver gente ganaciosa,coitadas das crianças ,não comem para as ditas senhoras levarem o jantar para casa,tenham vergonha senhoras,e alimentem as crianças como deva ser ,nao sejam golosas (felizmente já não resido aí á alguns anos mas cnheço-as muito bem)

Anónimo disse...

A verdade seja dita,o não gostar das pessoas é uma coisa e sinceramente delas quero distância pois onde estão surgem problemas,pois pensam que podem mandar em tudo e em todos. Mas em relação á comida da cantina tenho a dizer BEM pois já tive filhos a frequentar a escola e sempre falaram bem da alimentação inclusive repetiam o prato sempre que quisessem. Mas se já não é dessa forma há que reclamar PAIS.....

Douradinho disse...

O que se passa na cantina, não era do conhecimento da maioria da população. Mas os que sabiam calavam-se e continuam a calar, porque têm medo da dita cozinheira, e das restantes.......porque toda a vida tiveram a mania que mandaram em Santana Do Mato...... Mas por favor dirijam-se as entidades responsaveis, e coloquem o assunto, apesar do LICOR misturar politica, com as crianças...devo dizer-lhe que é puramente ignorancia....da sua parte! Nao misture as coisas! A sua guerra é outra, enfrente o Presidente, e nao tenha dor de corno, que é muito feio.
Estou do lado do Presidente, e acredito que se ele nao fez nada ainda, foi porque nao teve o apoio devido dos pais,que neste caso sao a chave para resolver este assunto....Pais,e avôs!!! Não é assim licor???

Anónimo disse...

Colocar o assunto ás entidades responsáveis seria o adequado se aqui à uns anos um abaixo assinado não tivesse ido parar aos cafés depois de ter sido entregue na Câmara e na junta de Freguesia.As pessoas sabem que se fizerem alguma coisa são perseguidas.
E o presidente precisa dos pais para fazer o que compete? Porquê.

Anónimo disse...

banha como o próprio nome indica!

douradinho disse...

Ha questoes que nao dependem apenas do Presidente......la estás tu a dar-lhe com a politica........nao negas nada quem és! ahahahah

SANTANENSE disse...

Isto tudo dá-me vontade de rir!
Cambada de imbecis! Nem comunistas à séria sabem ser caramba!
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui responder-vos. Vocês gostam é disto, não é?! Poitiquice! Sim, que isso não é POLITICA a sério! Isso é politiquiçe!
A sério era dizerem ao Presidente, ao executivo, nas reuniões de Asembleia de Freguesia, denunciarem, apresentarem factos e provas! Isso sim! Agora assim, que nem ratos escondidos é muito fácil! Ah pois é!
A dita senhora por mitro qe ache que manda, não manda nada! E se não faz o que deve tem que ser chamada à atenção! Isso compete aos pais.

E o anónimo que diz que a minha cultura é de lantejoulas, nem vale a pena responder, só me dá vontade de ri! Ah ah ah ah!
Forúm Montijo?! Sim, já lá fui mas olhe, não gostei muito :D
Há shoppings mais giros! LOL

Quanto ao Presidente da JFS precisar da carrinha da Junta para passear as sua lindas cadelas e ir a Lisboa, também dá uma bela gargalhada!!! :D O homem lá precisa disso!

Mas, inssisto façam melhor se conseguirem! Força! ;)

Santana disse...

ola, é com tristeza q vejo estes comentários. por mim estes tipos de blogs não fechavam, porque nem sequer abriam!!!! inacreditavel como se lançam boatos sem qualquer nexo. as crianças passam fome????? talvez quem diga isso nunca foi sequer á escola quanto mais á cantina!!! estes comentários é tipico de quem não tem nada que fazer, enquanto uns trabalham ( cozinheiras, presidente, e restantes) outros brincam.... sem comentários

Anti-Cristo disse...

Não acredito que as crianças passem fome na escola em santana do mato, apesar de todos os defeitos que a cozinheira, seus parentes e todos aqueles que atraves dela mamam o almocinho à conta da escola possam ter, (pois isso acredito que mamem); não acredito que ele negue comida aos miudos.
vou tambem aproveitar para dar a conhecer mais umas verdades acerca desta gente:
1- como gestoras da fábrica da igreja (não sei o que fabrica a não ser que seja fabrica de reciclagem dos pecados que elas cometem, daí a necessidade de se confessarem todos os dias), nunca deram a conhecer as contas dos eventos por elas organizados, o que fez com que o PJF lhe tenha cortado todos os apoios quer financeiros quer logísticos (Os meus parabéns ao Sr. Banha).
2 - decretando a J.F.S.Mato uma taxa de 30€ para a casa mortuária, elas desrespeitam por completo esse valor, aproveitando os momentos de pesar e dor das pessoas para como corsários saquearem acho que 80€ a quem usufrui da dita casa. por estas e outras minhas senhoras tenham vergonha na cara, fiquem em casa e não atormentem mais as pessoas de Santana do mato com a vossa ditadura religiosa, pobre, podre e sem nexo.


Ao pedro barreirinhas e ao resto de todos os comunas que como ele agem peço para que se SUICIDEM ou então desapareçam de Coruche. seria um favor que fariam ao municipio.

douradinho disse...

Ó anti-cristo essa é abençoada

Anónimo disse...

Ó santanense se a cozinheira não faz o que compete são os pais que têm de lhe chamar a atenção?
Por este disparate julgo que sei quem és.
E tens razão a tua cultura não é de lantejoulas é de tasca!

Um Espião Rural disse...

Antigamente existia a Mafia de criminosos oriundos da sicilia que mais tarde se instalaram nos EUA....

Presentemente a Mafia das Beatas apoderou-se da pequena frequesia de santana do mato... Estas soburnando,BANHA o nosso presidente.

este fecha os olhas a tais actos e elas vao ficando com rabo cada vez maior, porque como cada vez à mais crianças obesas no país, elas não querem que os meninos se tornem gordinhos....

Anónimo disse...

ainda são piores que o dr.salazar.

Anónimo disse...

é triste mas isso a mim não me surpreende pois sei disso tudo a crianças são proibidas de comer só podem repetir se o comer que sai para fora der para as encomendas que as senhoras cozinheiras tem aquilo mais parece um pronto a comer para adultos e não uma cantina para crianças,as sobremesas da para eles repetirem 2 vezes mas claro que não podem pois assim se os meninos repetissem os netos delas não o podaram comer.
nunca vi uma cantina tão frequentada à hora de almoço

Anónimo disse...

Como fregueses e residentes da freguesia de Santana do Mato, é com grande tristeza que encaramos as situações comentadas neste sitio. Não esqueçamos que hoje somos adultos activos, mas que amanhã seremos idosos a necessitar que algém cuide de nós. Com toda a certeza no meio da nossa incapacidade/autonomia, não ficaremos felizes se alguém abusar da sua autoridade e nos tratar da forma afirmada nestes comentários relativos às crianças da cantina de Santana. Esqueçamos a origem ou parentalidade, tratemos todas as crianças de igual modo, porporcionando-lhes momentos de alegria e qualidade de vida, que muitas vezes se não os têm no espaço escolar, também não os conseguem ter em suas casas.

Se estes comentários forem verdadeiros, muito se tem de fazer para conseguir alterar esta situação. Os Encarregados de Educação e responsáveis pelo funcionamento da cantina, devem-se assegurar da veracidade ou não destes factos que são demasiado graves e prejudiciais para todos os envolvidos.

Vanda Alves e Manuel Pascoal

Anónimo disse...

parabens Vanda e Manuel Pascoal,é muita a minha felecidade em ver alguem a dar a cara neste espaço,tal como eu gostaria de o fazer,mas por muito que esta gente invoque deus e a liberdade de expreçao,eu tenho medo,plos meus que frequentam tanto a cantina escolar,como no caso de meus pais,presisam da junta e dos serviços que lá se prestam senpre de maú humor.HUM ABRAÇO PARA VOÇES.

Anónimo disse...

e o presidente da junta nao sabe porque?é cego?ou gosta de douradinhos?se nao ve é porque nao quer pois a cantina situase a meia duzia de metros da junta,e quando as funçionarias da cantina saiem,nao ve os sacos atafulhados???...serao rosas,lol.cá para mim ele tanbem anda a mamar os douradinhos.

Anónimo disse...

E ainda se questionou Dª. PAULA, o porque de pagar um x de euros a mais que a funcionaria da JF Santana, Ana Paula, pelo almoço....

A resposta e simples meus caros SANTANENSES... Todos os dias a JF Sanatana do Mato providencia o jantar para a FAMELGA OLIVEIRA....

Anónimo disse...

para já aproveito para dizer que sou de Santana do mato já não estou a residir lá mas meus amigos façam esta conta.
5*12
é este o ordenado da cozinheira que sai pela porta do cavalo à e depois do resultado *5dias.
que belo emprego não?

Anónimo disse...

para já aproveito para dizer que sou de Santana do mato já não estou a residir lá mas meus amigos façam esta conta.
5*12
é este o ordenado da cozinheira que sai pela porta do cavalo à e depois do resultado *5dias.
que belo emprego não?

Anónimo disse...

Para não falar da altura em que a cantina era abastecida na loja da Barbara. E depois as contas eram o que ela queria. Ainda gostaria de ver a contabilidade dessa altura.

Anónimo disse...

Boa Noite
Não querendo pronunciar-me directamente sobre os temas abordados visto que não tenho conhecimento de causa, prefiro tecer alguns comentários aos seres desocupados que aqui tecem criticas e denigrem a imagem da dita cozinheira, Banha e afins. Realmente, mais preocupante que comer apenas 1 douradinho é termos falhados e inúteis que possivelmente só dão prejuízo ao pais, visto terem tanta desocupação que lhes dá para isto. Deviam ser crescidos o suficiente e se o que estão a dizer for verdade, dar a cara. Agora ser cobarde e falar na sombra é mesmo de um ser muito triste e desocupado. E sabes outra coisa? Devias começar também a frequentar a fábrica de reciclagem de pecados. Porque pelo que escreves aqui, deves ter muitos... Sabes que a inveja e a língua porca são pecados? Eu que sou de Santana não me chega tanta informação...
Só mais uma nota, já vi que o teu nível de sabedoria está muito baixo... Não compares Montemor-o-Novo com Santana. Passo a explicar-te: Montemor-o-Novo é cidade, Santana é aldeia...
Enfim, crescam e apareçam e arranjem ocupação em vez de se resignaram a serem uns recalcados em frente ao computador a escrever este tipo de coisas.

Cumprimentos....

Anónimo disse...

Só mais uma coisa que me esqueci de te vos dizer "Desocupados" Meu comuna... se estás mal muda-te... não fazes cá falta... Um dia destes digo-te o que fazia a todos os comunas à face da terra, se fosse eu que manda-se. Atrasados Mentais.

Anónimo anterior

nao vou a Igreja disse...

Pois,mas o licor é espertalhão.....já viram que ele o acendeu o rastilho,e nunca mais colocou comentários??? O resto ficou para os ignorantes como ele, desenvolverem bem ou mal os assuntos aqui escritos.Tenham dó, o que é verdade, há que resolver sim, sem duvida nenhuma. Agora o que é inverdade......... Por favor, estão a usar crianças para denegrir a imagem de pessoas que nem vale a pena falar,há sim que ignorar ?? Mas o Presidente, é um homem culto tem um cargo importante e de muita responsabilidade, meus senhores (as) há que respeitar. A população tem consciencia do que se passa, dentro da(capela, Igreja, Rancho Foclórico de Sanatana do Mato, Sporting Club Santanese, e Centro Social.)Se quiserem dizer mal, estão a vontade, porque quando existe dirigentes incompetentes....há sempre problemas, e criticas.....mas isto nao acontece apenas em Santana do Mato, meus amigos.

Anónimo disse...

Vai mas é cuidar das cabras e das ovelhas...

Anónimo disse...

MEUS CAROS, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM ELEMENTO MARCANTE DA NOSSA DEMOCRACIA. JÁ A DIFAMAÇÃO É FALTA DE CULTURA E CRIME CONTRA O BOM NOME E REPUTAÇÃO.

QUERO APENAS ALERTAR OS MAIS DESCUIDADOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE NOMES FICTÍCIOS E ANÓNIMAMENTE QUE EXISTE UM TERMO QUE SE "CHAMA IP"

PODEM PESQUISAR NA NET O QUE SIGNIFICA MAS EU ADIANTO.... QUALQUER COMPUTADOR TEM UM CONJUNTO DE NÚMEROS (IP) QUE O IDENTIFICA NA REDE (INTERNET).

É MUITO FÁCIL PARA A POLÍCIA JUDICIÁRIA, ATRAVÉS DE UMA DENÚNCIA DE CRIME CONTRA O BOM NOME E TAMBÉM ATENDENDO AOS ÍNDICIOS DE APROPRIAÇÃO DE BENS PÚBLICOS QUE AQUI ESCREVEM (SIM PORQUE O QUE AQUI ESCREVEM É PASSÍVEL DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL, A VER VAMOS)IDENTIFICAR O AUTOR OU AUTORES DESTAS AFIRMAÇÕES!

A COBARDIA É UMA ACTO QUE TAMBÉM SE EXERCE ATRÁS DE UM MONITOR, ESCREVENDO FALSIDADES (OU NÃO)QUE NÃO SE CONSEGUEM TRANSMITIR FRONTALMENTE NOS LOCAIS ADEQUADOS.

BEM HAJAM E BOA SORTE.... VEJA O QUE É O IP (INTERNET PROTOCOL)

Anónimo disse...

MEUS CAROS, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM ELEMENTO MARCANTE DA NOSSA DEMOCRACIA. JÁ A DIFAMAÇÃO É FALTA DE CULTURA E CRIME CONTRA O BOM NOME E REPUTAÇÃO.

QUERO APENAS ALERTAR OS MAIS DESCUIDADOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE NOMES FICTÍCIOS E ANÓNIMAMENTE QUE EXISTE UM TERMO QUE SE "CHAMA IP"

PODEM PESQUISAR NA NET O QUE SIGNIFICA MAS EU ADIANTO.... QUALQUER COMPUTADOR TEM UM CONJUNTO DE NÚMEROS (IP) QUE O IDENTIFICA NA REDE (INTERNET).

É MUITO FÁCIL PARA A POLÍCIA JUDICIÁRIA, ATRAVÉS DE UMA DENÚNCIA DE CRIME CONTRA O BOM NOME E TAMBÉM ATENDENDO AOS ÍNDICIOS DE APROPRIAÇÃO DE BENS PÚBLICOS QUE AQUI ESCREVEM (SIM PORQUE O QUE AQUI ESCREVEM É PASSÍVEL DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL, A VER VAMOS)IDENTIFICAR O AUTOR OU AUTORES DESTAS AFIRMAÇÕES!

A COBARDIA É UMA ACTO QUE TAMBÉM SE EXERCE ATRÁS DE UM MONITOR, ESCREVENDO FALSIDADES (OU NÃO)QUE NÃO SE CONSEGUEM TRANSMITIR FRONTALMENTE NOS LOCAIS ADEQUADOS.

BEM HAJAM E BOA SORTE.... VEJA O QUE É O IP (INTERNET PROTOCOL)

Anónimo disse...

era curioso se se descobri-se que alguns comentários foram escritos na junta.

Anónimo disse...

vai ler os protocolos com quem gere os blogs, isto não é o processo da casa pia, oh espertalhão! Não se fala sem saber! Nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes!

Anónimo disse...

o que é giro é ele a saber que a Judite pode descobrir! e investigar! ainda se esconde no anonimato! cromo!

Anónimo disse...

SE OS ILUSTRES BLOGUISTA CONSEGUIREM TER UM PALMO DE TESTA COM 2 DEDOS DE ESPAÇO DISPONÍVEL PARA PENSAR EM OUTRAS COISAS DO QUE OFENDER E UTILIZAR EXPRESSÕES QUE SÓ VOS CARACTERIZAM (EU POSSO SABER QUE VCS SÃO, MUITAS PESSOAS PODEM DESCONHECER). MAS UMA COISA É CERTA, CADA UM DE VOCÊS SABE O QUE ESCREVE E DEVE ANALISAR COMO A CONSIDERARIA A PERSONALIDADE DE UMA PESSOA QUE ESCREVE O QUE ALGUNS DE VOCES ESCREVEM.

REPAREM QUE NA MINHA INTERVENÇÃO ANTERIOR E NESTA NÃO OFENDO NINGUÉM. MAS APENAS ALERTO QUE NÃO É NADA, MAS MESMO NADA SABER QUEM ÉS... E TENS DÚVIDAS... ACHAS QUE QUE OS TERMOS DE ACESSO A UM QUALQUER BLOGUE IMPEDE QUE SE CONHEÇA A TUA LIGAÇÃO DE INTERNET... PELO MENOS PARA UM MERO ENTENDIDO EM INFORMÁTICA ATÉ À CENTRAL DE ORIGEM, IMAGINA UM QUE UM ESPERT OU UMA AUTORIDADE POLICIAL PODE FAZER...

VALE A PENA PENSAR NISSO... BOA??
sÓ ALERTEI PORQUE VI ALGUMAS COISAS ESCRITAS QUE CONSTITUEM APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE BENS PÚBLICOS, ABUSO DE CONFIANÇA DE INSTITUIÇÃO PÚBLICA...

TENHAM UM BOA NOITE E PARA OS MAIS INCAUTOS... NÃO JULGUEM QUE SÃO ANÓNIMOS, NÃO SÃO ACREDITEM, TAL COMO EU NÃO SOU...

SÓ MAIS UMA DICA... A VOSSA LIGAÇÃO INTERNET ESTÁ ASSOCIADA A UMA CONTA DA PT CERTO? BOA...ENTÃO PENSEM...

Anónimo disse...

Mas que MERDA é esta AFINAL?

Ass. papa douradinhos

Anónimo disse...

a minha é a rede das piscinas e agora! wireless não protegido! eu tou safo!

Anónimo disse...

tudo bem, mas quem não deve não teme!
as verdades são para se dizer anónimo ou não é assim! Tens a liberdade de o decidir!

Anónimo disse...

"a minha é a rede das piscinas e agora! wireless não protegido! eu tou safo!
25/09/10 23:36"

CASO NÃO SAIBAS QUANDO UM PC SE LIGA A UMA REDE WIRELESS DEIXA UM ENDEREÇO FÍSICO DA MÁQUINA NO SERVIDOR.

SEMPRE QUE TE LIGARES A UMA OUTRA REDE, ESSE ENDEREÇO FÍSICO É IDENTIFICADO.

JULGAS QUE É POR SER TER PORTÁTEIS, INTERNET MÓVEL E OUTRAS SITUAÇÕES QUE NÃO ÉS IDENTIFICADO?? ENGANAS-TE PSEUDO-ANÓNIMO... CONFIRMA ISTO COM ALGUÉM DA TUA CONFIANÇA...

"NADA MAIS INCAUTO PARA A SEGURANÇA DE UM HOMEM QUE A SUA IGNORÂNCIA"

CONFÚCIO

Anónimo disse...

Há aqui pessoas que davam bons guionistas de telenovelas com a sua imaginação fértil, depis há os outros que se fartam d criticar e falar mas coitados nem escrever sabem e a avaliar por ai vê-se o nivel de cultura que possuem, e por falar em cultura quem é o parvo/a que fala de Montemor? Certamente nunca deve ter saido daqui nem visitado outros paises para ai sim ver o que era cultura, agora Montemor uma cidade de cultura?! Alem de que se refere as festas, ja vi que temos aqui um Party Boy/Girl, não seria mais interessante ter falado em teatros ou museus ou ate mesmo monumentos? Agora comparar feiras??? Mas o que é isto?! Ja agora o que tem ir ao Forum Montijo? Você vai onde? Ao mercado de Coruche?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Douradinho disse...

ahahahahh, ó capitão está muito essa é muito boa. Eu acho que ja não sou da sua embalagem....lol

SUPER DOURADINHO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

ola douradinhos como estas?estas a guardar cabras?'

SUPER DOURADINHO disse...

Estou a guardar.te....

daqui a pouco ja te dou a ração oh anonimo


Um abraço do super heroi fantastico SUPER DOURADINHO

P.S: Eu avisei que voltava a atacar

Anónimo disse...

Quem comeu os douradinhos foi o Patinho Qua Qua, vejam como ele anda gordinho

joao disse...

gordinho e bem desta vez nem conseguiu espalhar folhetos eh eh...

joao mata cabras disse...

gordinho e bem desta vez nem conseguiu espalhar folhetos eh eh eh...

Anónimo disse...

Será que ninguém chama a atenção a esta gente. Hoje houve intimidação aos miúdos deram-se ao luxo de perguntar individualmente a cada criança se passavam fome.
É claro tudo com bons "modos".
Esta gente tem de ser despedida, estamos onde? Num campo de concentração?
Estão à espera que os miúdos se neguem a ir à escola.

joao mata cabras disse...

pro natal os douradihos sao de ovelha e de cabra pra nao haver miseria...

joao mata cabras disse...

no meu tempo eu negava e nao passva fome fara passando eh eh

joao mata cabras disse...

quem sabe se a cantina ainda nao vai ser uma famosa clinica de dieta eheheheheh...

joao mata cabras disse...

e tu gordo podes começar por ir lá almoçar eheheheh

Anónimo disse...

Ó João pela maneira como escreves tiraste a 4ª classe nas novas oportunidades.

Girasol disse...

Boa noite
Será que alguém me pode explicar porque motivo esta situação ainda não foi devidamente esclarecida?
Onde estão os pais destas crianças? Onde estão todas as pessoas que residem nesta freguesia? Estão com medo de quê e de quêm? Este país não avança porque as pessoas passam a vida com medo sabe-se lá do quê e de quêm e deixam que tudo aconteça debaixo do seu nariz sem nada fazer para mudar o que está mal.
Se têm duvidas, exijam esclarecimentos às entidades responsáveis e resolvem-se todos os problemas civilizadamente.
Se alguém não está a cumprir com os seus deveres de cidadão responsável e honesto, que seja punido por isso.
Agora, deixem as crianças bem longe destes assuntos de adultos. Que sejam tomadas tomas as medidas para que nenhuma criança tenha medo de ir para a escola.As escolas servem para educar as crianças para o futuro, não para lhes ensirarem a gerar intrigas e confusões,elas vão ter tempo de se deparar com essa realidade em adultas.

Deixem as cianças serem crianças enquanto podem sff..............

só love disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Xarlez.. disse...

Olha olha, então não queres ser sozinho??? :OD

Anónimo disse...

agora andam todos a ver a novela, não há tempo para amor.......

joão mata cabras disse...

é só ao fim de semana?de semana é para guardar cabras eheheheheh

SUPER DOURADINHO disse...

A cabeça do pessoal de santana anda pesada, bem pesada...

Deixem agora as Sr. Dr. cozinheiras, pq senão elas entram em DP...



Super Douradinho mais uma vez ao ataque...

Anónimo disse...

love tem razão vamos é falar de gaijas mas elas andão doidas kerem e os gaiatos, eu tenho 40 anos

Anónimo disse...

mas ainda há mais coisas vergonhosas que aconteceram na cantina.
já obrigaram uma criança a comer do prato onde tinha vomitado. acham isto normal?????
onde está a consciencia desta gente?
é pela criança ter problemas que lhe fizeram isto?

Anónimo disse...

mas como andamos aí de gaijas pá fo

Anónimo disse...

hó 18:48,sabes que a do pjt branco já tá comprmetida cmigo.

joao mata cabras disse...

ó anónimo problemas tens tu...eheheheheh...

joao mata cabras disse...

pjt branco?tu é que andas metido no pó branco...eheheheheheheh...

Anónimo disse...

O Capitao Iglo ja n anda a gostar nada destas conversas, estao claramente a fugir ao assunto. Vao mas comer douradinhos de salomao k tem Omega3. Ja agora odeio beatas, so andam é ai a encher o cu á conta do povo

SUPER DOURADINHO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ja agora cuidado com o SUPER DOURADINHO k este é de uma ediçao especial lolol

Anónimo disse...

É super douradinho admiro toda essa potençia,mas vai pedindo a deus que ela nao te fuja pó c....

SUPER DOURADINHO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

so se for de frango,é o unico c...,que gosto.

SUPER DOURADINHO disse...

Deves ser mt requintado...

Anónimo disse...

Por aqui só leio comentarios de gente que nao sabe bem o que fala...Tenho algo mais intressante,alguem me quer comprar uma rifa?-estao dois plasmas a sorteio...

atum disse...

Quando as pessoas sao incompetentes, há e vai haver sempre problemas. Só têm abilidade, é na lingua, para falar mal dos outros, e arranjar intrigas.. . . . .são frescas!

Anónimo disse...

Quando é que se acaba com isto de uma pessoa reformada estar a tirar o lugar a outras que precisam de um salario para comer, alguem pode explicar sff?????