"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 21 de outubro de 2007

Sempre em boa companhia!

(18/10/07;O Mirante) O Independente Dionísio omite um "pequeno pormenor" do seu currículo, quais a razões porque foi excluído da CDU?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ambos que não sairam por vontade própria! Ambos expulsos!

Anónimo disse...

expulsos... e bem expulsos! queriam mais poleiro mas bateram à porta errada: às ervas daninhas só se pode aplicar um bom herbicida. Reparem no que está escrito na edição do Mirante on-line de dia 18 do corrente:"
Convidado a participar na conferência, o presidente da Câmara de Coruche, ex-vereador independente pela CDU em mandatos anteriores e actual eleito pelo PS, afirmou-se surpreendido com o tom do livro, em particular no referente ao período do pós 25 de Abril. Dionísio Mendes confessou a sua estranheza pelo facto de Zita Seabra ter ingressado no campo liberal quando após a saída do PCP seria mais natural ingressar no PS ou noutra força da esquerda." Ele há mistérios insondáveis não há? A coerência...

Anónimo disse...

Só tu...
com uma foto da feia no teu blog.
um abraço
JT