"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 6 de outubro de 2007

Parabéns aos Bombeiros Municipais pelo 79º Aniversário

É curioso, que nos discursos proferidos, ontem, na cerimónia de aniversário dos Bombeiros Municipais de Coruche, quer o Presidente da Câmara quer o Comandante não tenham feito qualquer referência à construção do novo quartel!
Já que Outubro de 2006, o próprio comandante afirmava em entrevista a um jornal regional

“temos projecto concluído e definido o terreno, falta agora fazer a ponte entre a autarquia e o governo central para a entrada em Programa de Investimentos e Desenvolvimento da Administração Central (PIDDAC)”

Pelos vistos, o Presidente da Câmara ainda não fez a ponte com o governo, não será preferível chamar o Eng. Joaquim Serrão para fazer a ponte? Já que tem experiência, pois construiu uma frente ao “Mira-rio”, lembram-se?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó amigo, tem de ouvir melhor. Se foi o que passou na rádio não sei, mas lá no discurso do homem ele reconheceu que já falava há anos no novo quartel e que acreditava que os próximos fundos comunitários e o governo lhe iam dar dinheirinho.Informe-se lá melhor...

Anónimo disse...

Já vão uns bons anos e quartel nada! Dois Mandatos, quase dois mandatos! E o quartel nem ver, o que é certo, é que isso, ele não fala, não fala que prometeu e não cumpriu e vamos lá ver se ele vai cumprir.
É sempre nos próximos fundos comunitários, sempre!
Ao comandante exigisse sim a critica ao Presidente Dionísio Mendes, mas isso ele não faz vamos lá saber nós porquê, eu sei, porque sei como ele veio cá parar!

Anónimo disse...

vêlábemisso, não sei se nós ouvimos o mesmo discurso, não sei?