"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 21 de outubro de 2007

Onde está o Wally?

Obra do Observatório do Sobreiro e da Cortiça suspensa ("O Mirante/18/10/07)

A empreitada de construção do Observatório do Sobreiro e da Cortiça esteve mais uma semana suspensa do que o previsto. Tudo porque a empresa projectista não conseguiu reunir todos os dados os dados sobre as deficiências detectadas por técnicos municipais e pela empresa de fiscalização devido à discrepância nas medições de valores de materiais como betão e aço. Valores considerados insuficientes para dar cumprimento ao previsto no projecto em termos da estrutura do edifício.
Para o presidente da câmara, Dionísio Mendes (PS), a situação só deverá ser restabelecida quando a empresa projectista definir os valores previsto no caderno de encargos da obra. Facto que será comunicado ao empreiteiro para lhe dar seguimento. O autarca disse ainda que caso sejam apuradas responsabilidades estas irão ser assacadas à empresa projectista.

Quem descobrir esta noticia na edição impressa de “O Mirante” de 18/10/07, Está habilitado para encontrar o Wally!

2 comentários:

Anónimo disse...

Há gente que vê fantasmas em todo o lado. É caso para contratar os ghost-busters ou então os serviços de um exorcista, que deve ficar mais em conta.
Já agora deixo também uma pergunta. Porque é que o executivo da Câmara de Coruche, composto por eleitos da CDU e PS, parece que fala em uníssono?
PS: Quem descobrir dez intervenções de verdadeira oposição e não picuinhices em dois anos de mandato está habilitado para encontrar o Wally!

Anónimo disse...

está bem escondida essa noticia!!!!